Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o que aconteceu em 2019...

Hey Hey Hey
Como vocês estão?

Estou a cada dia melhor, graças ao meu Bom Deus! :)


Sabe, estava começando a escrever esse post, quando notei uma pessoa com o celular para fora da janela e pensei "Uau, há poucos minutos eu pensei em fazer isso". Provavelmente, ela estava tirando foto do belo dia de hoje.

Estou muito feliz em poder trabalhar de frente pra janela. Por isso, eu ia tirar a foto da vista da minha janela. Passei anos trabalhando no subsolo ou longe da janela ou perto de uma janela que vivia fechada. Então, poder trabalhar perto de uma janela, é uma oportunidade incrível e todos os dias eu amo essa realidade.

Mas fiquei pensando que assim como aquela pessoa, eu também não estou com maquiagem, uma roupa de ir ao shopping, ou de fazer viagem. E isso me fez refletir sobre a falsa felicidade na qual, infelizmente, muitos estão vivendo.

Quantas fotos você ou seus amigos tiraram de uma paisagem belíssima, mas que no fundo, você(s) estavam se sentindo mal? Quantas frases escritas falando que estava bem, mas na verdade era só uma tentativa de ferir alguém ao mostrar que você está bem?

Bom, queria te falar que não tem nada demais em compartilhar fotos em que você está VERDADEIRAMENTE feliz, frases com o intuito de ALEGRAR OUTRAS PESSOAS, colocar as pessoas pra cima.

MAS se você quer mesmo conhecer a verdadeira felicidade, viver com ela todos os dias, deixa eu te contar um segredo: a verdadeira felicidade, a que vai te completar e te fazer sorrir mesmo em meio as suas dificuldades está em Deus.

Vou compartilhar com vocês, uma música que conheci esse ano e me ajudou bastante:



Deus nos ama e quer o nosso melhor.

Quer me conhecer mais? 
Compartilho mais por facebook e instagram:)
Pra conversar é só comentar. \o/


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital