Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

UAU: Cheguei!

UAAAAAAAU

HEY HEY HEY
COMO VOCÊS ESTÃO?

Lamento que muitos de vocês não curtam caixa alta, mas esse blog começou com uma essência que foi se perdendo ao longo do tempo.

Vocês já ficaram tão perdidos a ponto de acreditar que não achariam o caminho de volta pra casa?

Uau! Realmente é muito fácil olhar para o mundo lá fora, onde todos estão (aparentemente) bem sucedidos e nós nos pegamos pensando "Como?", talvez eu devesse seguir esse caminho, porque se deu certo com ela, COM CERTEZA vai dar CERTO COMIGO.

SÓ QUE NÃO! Sabe há quanto tempo eu venho buscando métodos, fórmulas que fizessem com que a minha vida desse um UP?!

Confesso que tem tanto tempo, que já perdi as contas. Se eu tivesse focada em fazer aquilo que eu amo, TALVEZ, hoje eu fosse bem sucedida por exercer o que eu amo. Que aliás, antes eu nem conhecia o nome.

Vocês já tiveram a sensação de querer algo que não tem o nome? Isso é tão bíblico. A Palavra do Senhor nos fala "Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. (1 Co 2.9)

Se eu pudesse, voltaria no tempo e faria algumas coisas diferentes, porque de fato o que Deus tem preparado para nós é incrível. Queria ter confiado mais. E você? O nome disso é arrependimento e não tem problema se arrepender. O que não vale é continuar no erro.

Acreditem, é uma luta diária continuar no propósito. MAS com a mesma força que tentamos prosseguir, maior deveria ser a nossa confiança de que VAI DAR TUDO CERTO se permanecermos firmes no Senhor.


Deus te ama!
E estou feliz de te ter por aqui :)



Quer mais? Compartilho mais por facebook e instagram:)


Pra conversar é só comentar. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital