Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Dicas Para Sobreviver!

Hey Hey Hey
Tudo bom com vocês?

Semana difícil de Black Friday?

Sei como é... Todos parecem comprar alguma coisa e nós ficamos naquela vontade, né?
Mas não fica triste e não se sinta obrigado a comprar nada, afinal... É você quem terá que pagar por tudo.

ESPERA! Momentos difíceis, seja na vida sentimental, profissional, emocional, financeira... São normais, o que não podemos deixar acontecer é essa dificuldade tomar conta da gente.

Ao invés disso, o que devemos fazer é levantar nossa cabeça e seguir em frente. Se você está se perguntando como, aqui vão as minhas dicas:

1 - Literalmente, levante a sua cabeça

Geralmente, quando estamos passando por momentos difíceis, a tendência é baixarmos a nossa cabeça, encurvarmos os ombros. Mas quando levantamos a nossa cabeça, endireitamos os nossos ombros, automaticamente estamos dando uma ordem para que o nosso corpo entenda que vai ficar tudo bem, desde agora.

2 - Lave o seu rosto

Sim, lave o rosto E SE OLHE NO ESPELHO. O lavar o rosto é para você acordar desse sono que você está vivendo. PORQUE SIM, nesses momentos, costumamos dormir para a vida e estar acordado apenas para nossos problemas.

3 - Fixe seus olhos nos seus

SIM, ao olhar no espelho fixe nos seus olhos e em nada mais. Veja muito mais do que a sua aparência ou os seus problemas. Está na hora de olhar para quem você realmente é lá no fundo.

4 - Force a sua memória

ESTÁ NA HORA! Está na hora de você lembrar o que há de bom em você. E se você ACHA que não tem, deixa eu te falar que você é sal da terra e luz do mundo, a menina dos olhos de Deus, amada do Senhor.

5 - SIM, TEM ALGUÉM QUE TE AMA

Alguém já te disse (mesmo que essa pessoa seja você) que você é um fracasso? Que nada na sua vida vai dar certo? Que esse já é o fim? Que ninguém te ama?

Deixa eu te falar que mentiram pra você e eu tenho como provar!

- Você não é um fracasso: a Bíblia nos relata diversas histórias, em que a pessoa que parecia ser mais improvável, foi justamente a que foi exaltada. Afinal, quantos ex-escravos que foram presos, você conhece que se tornou uma grande autoridade? Bom, a Bíblia nos conta de José, um menino que Deus escolheu, que foi jogado no poço, vendido como escravo, preso injustamente (mas as pessoas achavam que ele era culpado) e que se tornou governador do Egito (depois do Faraó, ele quem mandava em tudo). Essa é uma entre muitas histórias reais.

- Sua vida vai dar certo e esse não é o fim:
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jr 29:11-13)


Ênfase em "paz", "o fim que esperais", "buscar-me-eis, e me achareis".

Acredite: o fim que sua alma espera é bem diferente desse desespero que você tá pensando.
Se você ainda não está em paz e não conquistou o que Deus tem pra você, não, esse não é o fim.

- Alguém que te ama
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."

Ênfase em "tanto amou" , "não pereça" e "vida eterna".

6 - FIQUE FELIZ

Sim, foi isso que eu disse. A Bíblia fala:
"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma." (Tiago 1:2-4)

E, aí, que talz, ser maduro, íntegro sem faltar coisa alguma? Agora ficou bom!

Não esqueçam, façam uma aliança com Jesus!

Deus te ama!

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital