Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre gratidão e fé...

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que bem!

Sabe... Tenho passado por algumas situações fora do comum que tem me permitido ser mais viva...

Viva? Sim. Deus tem me ensinado a viver e o valor da vida.

Passei algumas lutas em relação a Fé em 2017 e reparei que de vez em quando passamos por isso. MAS FICA CALMO: só pra não variar... Deus vence!

Sabe quando te dizem que em Cristo você é mais que vencedor? Sabe quando você sente que é mais que vencedor?

Não?!

Acredito que você já tenha escutado a respeito, mas vivenciar é outra história. Sabe Jó? Não que eu seja como ele, mas é incrível quanto tempo passamos ouvindo falar e quanto tempo passamos vivendo os milagres de Deus.

Quer saber? Você passa diante de várias situações em que poderia ver Deus, mas ao que parece... Todos nós esperamos não que Deus nos dê cachorro-quente, mas que Ele nos dê uma barraca de cachorro-quente e sejamos empreendedores.

Calma! Vou explicar... Ao invés de nos atentarmos e sermos gratos pelas pequenas coisas, queremos ver apenas as grandes. O problema é que as pequenas coisas acontecem muito mais frequentemente do que as grandes. E se nós só ficamos gratos pelas grandes, passamos a maior parte do tempo sendo ingratos.

Dói. Não adianta eu falar que precisamos mudar. Todos nos exigem mudanças, mas a questão é "Que mudanças você quer fazer em si para fazer a diferença?"

Se não sabe por onde começar, aqui vai minha recomendação: Ore, leia a Bíblia. Ele vai te responder.

Não tenho a resposta que você precisa, porque não conheço seu amanhã. Mas Deus sabe de todo o por vir.

Eu sempre quis saber o motivo das pessoas valorizarem a vida. Bem, agora eu sei. E isso não é sobre ser grata, é um aprendizado que me pareceu difícil de entender e que explico em outra hora.

Deus ama vocês :)

Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/



0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital