Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o que aconteceu em 2017...

Hey Hey Hey
Como estão todos vocês?

Em 2017, escrevi um post explicando para vocês o que de fato havia acontecido. Quando estava lendo, reparei que aconteceu algo parecido comigo nesse ano de 2019.

Então, vou trazer para vocês o que escrevi em 2017, e no post de quinta, falo o que aconteceu comigo depois desse post...

-----------------------------------------2017-------------------------------------------

Tantas coisas aconteceram nesses últimos meses, que se tornou difícil compartilhar, mas o que posso garantir é que a minha experiência com Deus foi o ponto mais forte de tudo isso.

No final do ano passado, me senti desafiada biblicamente a Confiar em Deus. Deus me fez várias perguntas a respeito do meu Chamado e sem saber como reagir, fiz o que eu tinha vontade, mas nunca tive coragem: entreguei tudo nas Mãos de Deus.

Sim, TUDO!

Entregar não é esquecer nem deixar de lutar. Confesso que o termo "entregar" é complexo de se entender quando o assunto é Entregar para Deus. Então, eu te convido a viver conforme a Bíblia, entregando seus problemas para Deus e esperando nEle a solução.

E se a sua pergunta é "Como fazer isso?", aqui vai a minha resposta sincera: leia a Bíblia.

No ano passado, aprendi a fazer Devocional. Nesse Devocional, você Louva, Engradece o Nome do Senhor, Ora e Lê a Bíblia. 

É no Devocional que Deus fala (e como Fala!). Aliás, ler a Bíblia pela manhã faz toda diferença. Isso porquê, é na hora de você ler a Bíblia que Deus fala com você. E acredite, você nunca conheceu um Deus tão impactante. Isso "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração" (Hebreus 4.12).

Deus fala de várias formas, nos instrui por meio da Sua Palavra, seja nos cultos, nos louvores, seja na leitura Bíblica. E todas essas formas se completam e são importantes.

E quando eu te falo para "entregar", é falar "Deus, esses são os meus problemas", e quando você for resolvê-los, leia a Bíblia, porque talvez não seja um bom dia para resolvê-lo ou se preocupar com ele.

Eu passei alguns dias tentando resolver um problema (daqueles!) e Deus me falava "não faça isso", não resolva agora. E é claro que o problema se retirou sem que eu precisasse fazer o impossível a respeito.

Faça a sua parte! Exemplo: Tem uma prova difícil? Tá impossível de conseguir nota? Entrega. Fala pra Deus da sua prova, fala que precisa de tempo pra estudar, que não consegue tempo. MAS faça a sua parte: estude! estude! e estude! E não se preocupe com a resposta da nota, só faça a sua parte.

O possível é a nossa parte. O impossível é a parte de Deus (de acordo com o propósito dEle na sua vida e não de acordo com a sua vontade).


Deus nos ama e quer o nosso melhor.

Quer me conhecer mais? 
Compartilho mais por facebook e instagram:)
Pra conversar é só comentar. \o/


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital