Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por onde começar?

Uau, eu nem sei como começar, talvez um

Hey Hey Hey
Tudo bom com vocês?

Já faz tanto tempo que não passo por aqui, que fico pensando no que eu poderia escrever...

Tantas mudanças aconteceram e eu sou tão grata a Deus por essas mudanças... Eu não sei o que seria de mim sem a Presença dEle. Foram anos de tantas conquistas e estou ansiosa pra compartilhar tudo com vocês.

Eu sei que não devemos andar ansiosos por coisa alguma (Fl 4.6), mas preciso confessar que é assim que me sinto.

De repente sou estrangeira no mundo dos blogs, mas quem disse que não somos estrangeiros na terra? Nosso lugar é no céu hehe. MAS ninguém tá com pressa, né?

Deus é muito maravilhoso, ainda temos muitas bênçãos para ser conquistadas. Mais de 8.000 escritas na Bíblia, se você quiser conhecer.

Bem, já já estarei de volta com novos posts e não vejo a hora de contar pra vocês sobre o que estou fazendo.

Ah! Lembra que se quiser bater um papo, só chamar aqui nos comentários.

Deus te ama!
E estou feliz de te ter por aqui :)


Quer mais? Compartilho mais por facebook e instagram:)
Pra conversar é só comentar. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital