Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As coisas ruins...

Hey Hey Hey
Como estão? \o/

Tenho observado o quão sério está a situação de algumas pessoas. Eu sei há momento difíceis em nossas vidas que dá vontade de desistir, de largar tudo.

Mas Eiii, é só um momento. Eu sei que parece que não vai passar, que será eterno, mas que tal mudar?

É possível sim! É possível sair desse momento horrível e passar para as coisas boas. E o melhor... Tem a melhor companhia de todas: Deus.

Sabe, Ele nos escuta, nos entende e está disposto a nos ajudar... Se pararmos com o "eu quero" e mudarmos para "o que Deus quer pra mim"?

Mudar é difícil e é necessário admitir que ajudas são bem-vindas. Sim, por que não os psicólogos? Por que não uma igreja Cristã? Por que não buscar ajuda?

Você acha mesmo que ninguém vai te compreender?

Pensa comigo: Deus te entende e sabe das suas necessidades. Ele nos fala que se pedirmos em nome de Jesus Cristo e estiver de acordo com a Vontade dEle, então Ele Fará.

Por que não viver com Aquele que é o Único Caminho, a Verdade e a Vida que nos leva ao Pai? Sim, Ele é a Vida. Se você precisa de Vida, é com Ele que você precisa falar.

Deus ama vocês :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital