Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre Metas...

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que todos estejam bem :) 

Eu quero que esse ano seja diferente, sabe? Venho planejando desde o ano passado como faria para alcançar as metas e quais eu realmente queria.


Quero que algumas das metas se cumpram, sonhos guardados durante o ano passado que eu fui amadurecendo e orando a Deus para saber se realmente os deveria realizar. 

E Deus foi plantando alguns sonhos em mim e pretendo ir realizando cada um deles aos poucos. 

Uma lição que já aprendi tentando realizar os planos é que devemos separá-los por ordem de prioridade.

Um exemplo: quero ler a Bíblia completa esse ano. Para isso, preciso começar o quanto antes. 

Outra coisa que temos que ter em mente é como temos mais facilidade de realizar. Eu gosto quando sei que tem mais pessoas comigo. Então, entrei num desafio da minha Igreja e ainda que eu esteja atrasada, me sinto motivada a continuar todos os dias. 

Um dica, para quem é como eu e gosta de ter mais pessoas juntas, é buscar grupos de Facebook, perfis em Instagram e aplicativos sobre o assunto.

Aliás, ler a Bíblia é uma experiência incrível que merece ser compartilhada <3
Dica: leia.

Vocês já têm em mente quais as metas pra esse ano? Compartilha aqui comigo sobre algumas. Eu amo ler metas, caso tenha um post seu sobre isso, deixa aqui nos comentários o link.

Ah! E não esqueçam hoje antes de dormir, deem um Oi para meu Companheiro Jesus, amém?!

Mas esse é assunto pra outro post...

Deus ama vocês :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital