Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre imaginar...

Hey Hey Hey
Como estão? :)
Eu vou bem, obrigada :)

É sobre o que posso imaginar que quero falar hoje. Imagina se tudo aquilo que você colocasse no papel pudesse se concretizar, imagina se de repente todos os seus sonhos se tornassem realidade.

Agora, pensa comigo. Quantas vezes você já pensou de modo contraditório? Quantas vezes seus sonhos mudaram?

Sabe o que você pode imaginar agora? Que seus sonhos que não se realizaram e você tanto se culpou, ou mesmo pensou o motivo de Deus não te dá quando você quis, mudaram. Esses sonhos mudaram pra maior, pra melhor ou simplesmente passaram a ser vistos como aquele sonho que você não quer mais, porque você encontrou algo maior, que te faz muito mais feliz.

De verdade, Deus é incrível, porque Ele nos conhece tão bem que nos faz enxergar coisas que não imaginávamos que iríamos gostar, que iríamos deixar de lado.

"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55.9.

#Demais <3 

Hoje, quero aqui deixar minha gratidão por Ele me conhecer e sempre fazer o melhor pra mim sempre. Obrigada, Papai do Céu, o Senhor é demais.

Deus ama vocês :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital