Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus é discreto

Hey Hey Hey
Como vocês estão?

Sabe, Deus tem me observado. É impressionante como Ele é discreto.

Passei um tempo reclamando muito da minha vida, confesso. Minha mãe rolou um andar de escada a baixo, minha avó foi internada. E é nessas horas que você dá um stop e começa a orar.

Eu lembro que enquanto a minha avó fazia a cirurgia, eu estava lendo a Bíblia, fui orar e acabei percebendo que em breve, eu ficaria sozinha, só com Deus.

Meu avô estava mal, parecia que tudo estava ruim e realmente estava.

MAS, Deus é discreto. Foi quando eu decidi perguntar pra Deus o que estava acontecendo, porque eu não aguentava mais.

No outro dia, a minha avó saiu do hospital. Foi quando percebi que Deus tinha controlado tudo, só que eu não tinha percebido.

A minha mãe não ficou paralítica e nem morreu, como alguns pensavam que seria. A minha avó está bem e até viajou, tamanho foi o Poder de Deus na recuperação.

Ele sempre esteve aqui, esteve aqui quando o SAMU foi socorrer a minha mãe, desiludidos. Ele sempre esteve aqui, quando a minha avó ia falecer na sala de cirurgia e não tinham mais esperança. Ele sempre esteve aqui, Ele sempre esteve no controle de todas as coisas. Ele sempre esteve aqui, quando eu precisei.

Porque a verdade é que Ele sempre está nas pequenas e grandiosas coisas nas nossas vidas. Mas a verdade do outro lado é que nem sempre estamos dispostos a enxergá-Lo. Talvez porquê estamos ocupados demais com o amanhã, com o por vir, com as nossas preocupações com filhos, namorados, e esquecemos de descansar nEle. Porque todas as coisas nos parecem importante, menos agradecê-Lo. 

Afinal, podemos pedir algo ao vizinho e lhe agradecer, mas não podemos pedir a Deus, porque sabemos que Ele é tão grandioso, que qualquer que seja o milagre, iremos adorá-Lo eternamente, só porque Ele é Grandioso demais.

Ficaremos menos tempo agradecendo ao vizinho do que a Deus. Quando na verdade, Deus usa o vizinho pra te abençoar.

Deus é tão discreto e quer te ver feliz, que Ele usa as pessoas. Se você quiser enxergar, ok. Mas se não quiser, Ele fica feliz de te ver bem.

Meu avô faleceu, mas o meu Rei Vive.

Quem aí quer aceitar Deus como único 
e suficiente salvador levanta a mão o/

Deus ama vocês! :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/



3 comentários:

  1. Que lindo e emocionante post! Glórias a Deus pelo milagre na sua vida, na vida dos seus familiares. Fico muito feliz, de verdade.

    Amei o blog e estou seguindo. Tenho um blog literário, se você gostar, te convido a conhecer e a seguir: EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    Um abração e a paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja o Nome do Senhor! Agradeço sua consideração e espero que nos vejamos mais vezes.
      Com toda certeza vou visitar...Pra ser sincera, já estou visitando. Comecei amando seu layout <3
      Vou lá ler,
      Abraços, Graça e Paz do Senhor!

      Excluir
  2. Deus nunca nos deixa. A maior verdade. 💙

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital