Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#PlaylistDeAmanhã: Dia de Santa Ceia


Hey Hey Hey
Animados pra ceiar?

Olha, por alguma razão, eu amo o Dia de Santa Ceia. Toda vez que eu acho que entendi o propósito da Santa Ceia, Jesus Cristo me dá um novo motivo pra ceiar e celebrar. É complicado querer explicar o que sinto quando estou no culto, é sempre algo novo. É como ler a mesma parte da Bíblia todos os dias, ainda que sejam as mesmas palavras formadas, ainda assim nos surpreende com novidade de vida. Mas a única coisa que sei é que é especial e não poderia deixar passar esse dia na minha vida e na sua, amém?!
Talvez, você esteja aí pensando que está desanimado sem motivo algum, mas acredite tudo tem um motivo, um porquê. Meu conselho para o dia de hoje é que você veja o real motivo de estar assim e sabe, fale com Deus e depois descanse nEle. Confie que Ele é Fiel pra cumprir. Ei! Apenas confie.

Lá no livro de Eclesiastes, no Capítulo 3, o Pai nos chama a refletir essa questão de confiança, sendo que nós mesmos queremos determinar o tempo das coisas, quando na verdade, é Ele Quem Sabe o que é melhor para nós e por isso Ele determina o tempo de todas as coisas.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1
 "Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu".

Eu sugiro ler o capítulo inteiro, porque esse não é um versículo retirado do nada, ok?!

Outro capítulo interessante, se encontra no livro do profeta Isaías, capítulo 55. Em um trecho (pode ler tudo <3), o Senhor diz:

"7 Deixe o ímpio o seu caminho, o homem maligno os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. 
8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. 
9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. 
10 Porque assim como desce a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, brotar, dar semente ao semeador e pão ao que come, 
11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei. 12 Porque com alegria saireis e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós e todas as árvores do campo baterão palmas. 
13 Em lugar do espinheiro crescerá a faia e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome e por sinal eterno, que nunca se apagará."

Então, presta atenção em tudo aquilo que Ele te fala, amém?! Cuide em seguir os passos dEle e Ele fará tudo conforme os seus pensamentos que são maiores que os nossos <3

Porque um dia, Pai, Tu sonhastes mais alto que eu e por isso me chamastes para perto de Ti <3


Sim, Pai! Agora quero anunciar Teu Amor!

Pra sempre <3
"Eu vou gritar ao mundo que tu és amor
Que contigo eu vou habitar no céu pra sempre
[...] Na cruz morreu e me salvou
Pra sempre lá no céu estarei
Pra sempre vou viver com o meu rei
Pra sempre santo santo vou cantar
Com Cristo para sempre vou morar"

Até mais!
Deus ama vocês! :)
Quer mais? Compartilho mais de Deus por facebook :)
Pra expressar sua opinião é só comentar. \o/

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital