Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agradecer Pela Presença


Hey Hey Hey
Como estão?
Eu vou bem, obrigada!

Sabe, eu estava pensando sobre quanto ficamos ansiosos e estressados com os estudos, com o trabalho e não paramos para olhar para Deus nesse período porquê estamos muito ocupados ou preocupados com algo.

Na verdade, nós não descansamos o suficiente nEle, porque se fizéssemos isso, ao invés de nos preocuparmos com algo... Estaríamos orando, conversando com o Único que nos dá a Paz que excede todo o entendimento. E, melhor, o Único que pode resolvê-los.

A única coisa que vim fazer é agradecer mesmo, porque Ele me sustentou em diversos momentos.

Quando eu acreditei que não poderia estudar, porque minha cabeça estava estourando e Ele me fez aprender do mesmo jeito. Eu sentia tanta dor, mas mesmo assim, conseguia aprender tudo o que lia, o que fazia e é claro que me saí super bem. E eu queria agradecer por isso, porque a Presença dEle estava comigo a todo momento, ainda que eu estivesse preocupada, eu não cessava de orar, porque sabe... Eu não poderia, eu jamais conseguiria. Você percebe que eu não, mas que Ele Sim?

Porque na verdade, somos responsáveis pelo possível e pela oração e Ele é responsável pelo impossível e por conversar com você, e te acalmar.
Porque a Palavra que nos conforta vem dEle e para Ele não tornará vazia, antes fará o que lhe apraz. E sabe o que apraz ao Pai Todo-Poderoso? Te fazer feliz e é por isso que Ele quer que nós entreguemos tuudo a Ele.

E eu só tenho a agradecer por Ele se ter feito Presente na minha vida em mais um semestre e ter me chamado todos os dias pra perto dEle.

Amor Demais <3

Até mais!
Deus ama vocês! :)
Quer mais? Compartilho mais de Deus por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital