Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Playlist #15: Fogo que me consome


Sopra como vento
Queima como fogooo
Flua como rio
Espírito Santo 

Hey Hey Hey
Como estão?
Ardendo em chamas com o calor do Espírito Santo na sua vida?

Se é uma música que tem tocado muito ao meu coração é essa, sabe por quê? Porque eu tenho sede de Deus e eu quero que Ele me tome em suas Mãos, quero me derramar em Sua Presença e nunca mais sair.

Ele é incrível e quero estar em Sua Presença, quero que me envolva completamente da ponta da cabeça a planta dos pés, quero que me tome por inteira e me encha, e preencha todo o vazio que o ser humano não pode ocupar, porque é mais profundo do que aquilo que posso imaginar. Sem Ele, nada valerá a pena.

Você pode não entender ainda, mas se você quiser, Ele se revelará a você.

1. Fogo que consome - Geraldo Guimarães.


MAS, aí você não consegue fazer isso, porque está pensando nas promessas ainda não concretizadas, né?!
Pense no que Deus fala hoje pra você...

Não é música exatamente de vitória, mas sim de esperança, amém

...Os Sonhos de Deus - Preto no Branco - feat Lukão Carvalho, Eli Soares


Até mais!
Deus ama vocês! :)
Quer mais? Compartilho mais de Deus por facebook :)
Pra expressar sua opinião é só comentar. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital