Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aô, caminhão!


Hey Hey Hey
Como estão? :)
Boom, eeu...

Bem, aqui em casa está cheio de bagunça. Estou em fase de mudança, lembram? Uau. O surpreendente é que mais que a minha casa...estava a minha cabeça, toda bagunçada. Confesso que eu imaginava que não lidaria bem com essa mudança na semana de prova, mas sabe... Deus é Fiel! Eu estudei muito mais do que pensava. A Bíblia diz "6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; 7 e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará  os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus" Filipenses 4. Nem preciso confessar que foi exatamente isso que aconteceu, né?!

Bom, primeiro eu fiquei ansiosa desnecessariamente, mas quando entreguei tudo nas Mãos do Altíssimo, tudo ficou calmo e as coisas começaram a se encaixar e as soluções começaram a ser semeadas na minha vida. Confesso que a medida que as caixas foram se empilhando, eu vi Deus agindo. Não é fácil entregar e perceber o agir de Deus, mas é preciso.

Só tenho a agradecer a Deus, porque essas coisas me impulsionam a crescer. Cada pensamento sobre as possíveis dificuldades, me fez pensar em solucionar e, assim, me fez buscar os meus sonhos.

Precisamos olhar para o alto de onde nos vem o socorro. Precisamos pensar nas soluções e não nos problemas. Só devemos pensar nos problemas se for para achar onde está a raiz de cada um deles e só até aí. Depois?! Solucionar. Um problema por vez, Amém?! Suave.

Porque de nada adianta lamentar e não resolver, porque isso só nos leva a continuarmos no fracasso ou pior... Afundarmos cada vez mais e ficarmos tristes, de ombros curvados para frente, cabeça baixa e daí pra pior.

Nós fazemos o possível e Deus o impossível. <3

Até mais!
Deus ama vocês! :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital