Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mudanças da Minha Vida

Hey Hey Hey
Uaaaaau
Nem posso acreditar...

Faz tanto tempo que não venho escrever que fiquei assustada. Mas confesso que em comparação aos meus pensamentos, nem faz tanto tempo assim, porque achei que fazia bem mais hehe'

Como eu estava contando pra vocês, eu estava de mudança, as caixas se empilharam e finalmente conseguimos desempilhar todas elas. Fiquei impressionada com a quantidade de coisas que somos capazes de guardar.

Acredita?!

Quer dizer, assim são as coisas das nossas vidas, nós começamos a deixar pra lá os detalhes que aparentemente não farão diferença. Então, quando percebemos, já estamos amargurados de tanto entulho que fomos guardando. Mas na verdade, já deveríamos ter jogado tudo isso fora.

Quantos pecados guardamos sem pedir perdão?! Porque simplesmente não dobramos os nossos joelhos no chão à noite e paramos para refletir na Presença de Deus o que fizemos de errado, como machucamos o Nosso Pai. E isso não é para nos deixar mal, mas para nos consertarmos o suficiente para vermos a Deus face a face.

Como pode alguém impedir que um barco afunde sem conhecer onde está o buraco? E sabe quem conhece o buraco do nosso barco? Deus. É só perguntar! Ele te responde na Bíblia.

Talvez, se ao final do dia, nós olhássemos para os nossos erros e pedíssemos não apenas o perdão, mas também pedíssemos para que Ele nos ajudasse a nunca mais cometer este erro... Talvez, nós não estivéssemos tão entulhados.

Afinal, "De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados" Lamentações 3:39

Quer ver outro detalhe que deixamos passar? A liberação de perdão. UI! Essa doeu. Na oração que Jesus Cristo ensinou, diz "e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores;" Mateus 6:12.

E eu nem preciso falar que mesmo que você não seja o errado, você tem que pedir perdão, correto? E que você tem que perdoar, certo?

Não deixe que esses detalhes passem despercebidos na sua vida, pois a amargura da sua alma pode estar vindo dessas coisinhas que deixamos passar e vamos simplesmente levando.

Há como sabermos e conhecermos todos os pecados que cometemos? Não, mas a sinceridade de nossos corações em agradar ao Pai, pedindo perdão e para que Deus nos ajude, faz toda a diferença. É só orar!

Tua é a Glória pra sempre, Amém!


Deus ama vocês! :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra conversar é só comentar. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital