Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para hoje: Incrível de Deus

Hey Hey Hey
Como estão? :)
Eu estou ansiosa e vocês?


Acabei de me lembrar que quando o culto mudou de horário eu quase tive um troço de tanta alegria. Confesso que fiquei  um pouco triste porque a "temática" mudou, mas Deus havia me chamado para participar daquele culto há meses e eu enrolei. Achei válido, acabei precisando muito mais do que eu imaginava que precisaria. E realmente foi incrível tudo aquilo estar acontecendo, porque como vocês saberão com mais detalhes em breve... Estou de mudança e ficaria complicado ir de noite para os cultos até que tudo ficasse calmo.
A questão é que eu estava ansiosa com a mudança, porque eu não aguento ficar no "vamos, não vamos". Não é legal ficar na incerteza, mas a certeza que meu Deus está na causa foi me acalmando aos poucos (confesso que demorou e ainda estou em processo de calmaria), porque, sabe, eu não estava pronta pra mudança... não agora. E isso foi tomando conta de mim e fiquei assustada, mas confortável com a providência Divina diariamente :)
Eu orei por mudança de horário no culto e Ele fez isso por mim. Pedi um culto que fosse adequado ao horário e Ele fez isso por mim... E quando sinto falta da "temática" antiga? Pasmem! Ele faz isso por mim. E não é realmente incrível? Sabe, eu não consigo entender o motivo de eu ficar ansiosa pela mudança.. afinal, a cada momento, Deus prova que está nessa mudança comigo. É Amor! É Incrível!
Até quando Ele diz que não é incrível. E vocês não tem noção de quantos desses já levei de modo bondoso. E pensei "uau, foi melhor 'sim' da minha vida". Não sabemos, mas as vezes o melhor "Sim" de Deus é quando Ele Fala "Não". Essa é a forma DEle falar que "Sim, Quero que você seja feliz e por isso... Não". 
Eu não vejo a hora de ficar calma, porque realmente não há com o que se preocupar :) 

Até mais!
Deus ama vocês! :)
Quer mais? Vai no facebook :)
Pra expressar sua opinião é só comentar. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital