Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alternativas para pensar :)

Hey Hey Hey
Como estão? :) 

Ahh, eu estou tão feliz com o que Deus tem proporcionado pra mim, sabe? Sonhos sendo realizados dia após dia, Ele mostrando Seu amor por mim sem parar. <3
É claro que coisas ruins também aconteceram, mas eu posso escolher entre pensar: 


 1. "Como quase isso aconteceu?" ou "como isso aconteceu" e depois pensar... "Isso é porquê Deus me abandonou" ou pior... "Cadê o Amor Dele por mim?" Wooow, essa doeu fundo no coração de Jeová. Seria mentira minha se eu falasse que isso nunca passou pela minha cabeça, ou pior... pensar que isso não doeu no coração de Deus. Mas sabe, doeu muito mais nEle do que em mim. Por quê? Pensar assim pra nós é fácil, mas imagina depositar seu amor em alguém e ela falar que isso é mentira...Dói, mas dói pouco porquê somos pequenos. Mas e Deus? Ele é tão grande e poderoso. Nós fazemos pouco, só o possível, porque somos limitados, até o nosso maior e extremo esforço, ainda que Ele nos desse mais força seríamos menores que Ele. Ele é o Deus do Impossível. Sabe o que falamos pra Ele? Que Ele não é maior que nossos problemas, que o Amor Dele por nós é menor do que o humano, que Ele tem menos misericórdia e por aí segue, só com essas pequenas frases. Imagina, imagina, pensa. Qual de nós não fica irritado quando alguém fala mal de nós após tudo quanto fizemos para aquela pessoa? Pensa em Deus. Agradecer é legal, mas só de não murmurar... já fica legal. Deus se Ira quando nós murmuramos. Alô?! É claro! Pensa, até quando Ele não faz, Ele te ajuda, porque Ele sabe o que é melhor pra nós.

Isaías 55. 8-9 
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
Romanos 8.28
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
Quem ama, corrige!

2. "Woow, Deus não é mesmo incrível? Entendi nada que rolou, mas tá ok, uma hora Ele me explica, ou não.". Não precisa saber porquê. As crianças não escutam os jovens cristãos, os jovens não escutam os adultos cristãos, os adultos não escutam os anciãos cristãos. Sabe porquê? Porque tem coisas que os mais novos são incapazes de entender, outras coisas que não precisam entender... Só fazer. E Deus com toda sua sabedoria e poder, faz as coisas e pronto. Algumas coisas são inquestionáveis, porque não nos cabe. Isso sem contar nas vezes que queremos nos meter nos planos de Deus, haha". Descansa no Senhor!
Até mais!
Deus ama vocês! :)
Quer mais? Compartilho mais por facebook :)
Pra expressar sua opinião é só comentar. \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital