Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre viver: todos os dias

Hey Hey Hey
Como estão?!

Sabe, ultimamente eu tenho dormido muito durante o dia. Sabe como é dormir mais durante o dia do que a noite? É como se fosse melhor passar a noite acordada sonhando do que vivendo.

Mas eu percebi que não adiantava eu sonhar se não estivesse disposta a realizar. Foi então que decidi pular da cama. Orei e falei com Deus que eu precisava que Ele fizesse algo, enviasse um anjo, me segurasse pelas mãos e me puxasse. E PÁ! Aconteceu!
Quantas vezes ficamos presos aos sonhos de olhos abertos ou a sonos profundos por simplesmente achar que é bem melhor sonhar do que viver...

Acredito que o melhor a ser feito é separarmos um pequeno (muitíssimo pequeno) tempo pra sonhar e passar a maior parte do tempo realizando ele, porque quando o sonho é de verdade, amamos viver em busca dele... Não de uma forma descoordenada ou controlada ao extremo, mas um dia de cada vez, sabe? Porque assim poderemos olhar para os lados e analisar as possibilidades reais. Assim, ó: se você sonha por muito tempo e elabora algo para daqui 10 anos e simplesmente  segue o plano... Depois de um tempo fica ultrapassado. É como comprar uma calça na moda de hoje pra usar só daqui 10 anos. Com o passar do tempo, isso vai ficar ultrapassado.

Tenha sempre em mente com o que você quer trabalhar, desejando ser o melhor. Tipo: se você quer ser advogado e sempre estudar pra ser um excelente advogado, uma hora você vai ser, de pouquinho em pouquinho. É como alguém costuma me falar: "você não começa a ser crente de 40 anos em 1 segundo, de segundo em segundo, você se torna de minuto, depois de horas, depois de 1 ano, de 20 anos e de 40 anos". Se eu quero ser crente de 40 anos, eu tenho que viver de pouquinho em pouquinho, com direito a todos os obstáculos.

O dia da vitória não é aquele que sorrimos, pois só sorrimos quando percebemos ela já feita e ultrapassada. O dia da vitória é aquele que Deus separou e que você chorou muito e desejou esse sonho. Lembra?! Hoje em dia eu lembro e demorou até que caísse a ficha... Quando dei conta, Ele já tinha realizado.

A verdade é que somos incapazes de reconhecer o dia exato da vitória. Quando percebemos... já passou uma semana que tudo se concretizou e esquecemos de agradecer ao Único Responsável: Deus. Lembre-se de que você nunca sonhará com dias melhores se os piores não existirem e que se a vida fosse totalmente boa... deixaríamos de sonhar. A insatisfação de um dia nos faz satisfeitos no outro. Sempre amanhece!

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
Romanos 8:28


Sabe a melhor parte?! Ajudar os outros com o que você aprende entre a insatisfação (dia do sonho e da vitória) e a satisfação (reconhecimento da vitória), fazendo com que as pessoas conheçam e reconheçam Jesus Cristo nas mais variadas formas de Amor Genuino.

<3


Até mais!
Deus ama vocês! :)
Quer mais? Compartilho bastante coisas de Deus por facebook :)
Pra expressar sua opinião é só comentar. :) 

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital