Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Play de Santa Ceia


Hey Hey Hey
Como estão? :)

Hoje é um dia muito especial para todos nós, é o primeiro domingo do mês e, em algumas igrejas, é realizada a Santa Ceia. 

Eu sempre digo que hoje é um dia mega especial para conciliação com Deus, é mais um dia que o Senhor fez para que você volte ou simplesmente comece a frequentar a Casa de Deus.

Quando eu fui chamada, foi tão especial... Ainda me lembro da vontade que eu sentia de ir para a Casa do Senhor, mesmo sem entender ao certo de onde vinha aquela Vontade. Se eu bem soubesse que era o Espírito Santo me chamando ... Fofo :)

Enfim, fui à Casa de Deus e então aconteceu que surgiu uma Paz que excedia todo o meu conhecimento. Eu não sabia o motivo, mas eu sentia em mim ... Paz.

Não era dia de Santa Ceia, apenas o dia que Deus fez para que eu O conhecesse. Foi lindo!

Se você quer sentir ou já sentiu, eis que te convido à frequentar a Casa de Deus. Espero que Ele te toque e te encha de Paz.

A intenção era fazer uma Playlist, mas ao desenvolver o texto, resolvi ficar com o texto e com Ele.

A música que veio à minha mente foi "Barreira" do Ednaldo do rio.

 
Não se preocupe, Deus possui a Paz que excede todo entendimento. Se é isso que você busca, procure-O.

Até mais! :)

Deus ama vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital