Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Só mais uma semana...


Hey Hey Hey
Como estão?!

Siim, eu estou sumida! Mas é por uma boa causa... Estudos!

Como vocês já sabem, demorei muito para conseguir uma vaga na universidade que estudo atualmente. Então, penso que é necessário que eu dê valor aos estudos, pois foi/é bênção de Deus na minha vida.

Só mais essa semana longe e aí ficaremos grudadinhos novamente, ok?! Estou pensando em algumas coisas que vocês poderão conferir a partir do dia 04 ou 05 de julho (ainda desse ano kkkk'). Eu sou mega lerda, mas sério como vai sair, hein?! \o/

Aproveitando minha passadinha por aqui, vamos ver algumas fotinhos que tirei nesses últimos cinco dias junto com um resuminho?

1. Estudei para prova

Eu tive a minha penúltima prova da faculdade na semana passada e eu confesso que estava mega nervosa e estressada, sabe?! Era muito conteúdo pra pouca prova (literalmente!) e o resultado sai hoje o.O #oremos


 2. Fiz minha parte no trabalho final de uma das matérias que estou cursando. E esses são apenas 4 dos 9 livros que separei como referencial teórico, mas só consegui usar 7, porque estava preocupada com a prova e já estava cansada :/


3. Fui pra academia

Gente! Nunca imaginei que fosse pra academia num frio de 15º, mas eu acabei indo com uma blusa, dois casacos, calça e um meião. Quando a aula de pilates terminou, meu corpo tinha acabado de chegar em "temperatura ambiente", nem suei. Voltei para casa com os dois casacos hehehe'


4. Consegui desenrolar meus fones kkkk'

Ainda estou tentando saber como isso aconteceu, porque as janelas estavam fechadas... Então, nem o vento teve como entrar na história. Sério! Já sabia de histórias em bolsas, mas em cima de mesa com mais de três dedos de distância... É a primeira vez kkk'


  Nos vemos depois?!
Pra não perder nada, é só ficar ligado nas redes sociais (facebooktwitter ou instagram)

 Deus ama vocês! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital