Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coisas para Fazer nas Férias


Hey Hey Hey
Como estão? :)

As férias batem em nossa porta para que possamos nos divertir e deixar os nossos problemas de lado.

Claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês o que eu pretendo fazer nessas férias, né?

1. Piquenique


Sim, mesmo depois de não ter conseguido realizar esse sonho antes de completar vinte aninhos, ainda estou desejando. E, por que não fazê-lo nessas férias, não é mesmo?

2. Tomar sorvete


Não que seja a minha sobremesa favorita, mas confesso que essa delícia anda na minha lista de desejos com frequência.
É como batom, sabe? Você compra um e já quer outro hahahah' (mas eu não como batom kkk')

3. Ir para praia ou clube


Quem dera morar na beira da praia nessas horas. Quem ama? \o/
Mas como não moro e não nado em rios de dinheiro para viajar a todo instante, o jeito é nadar (trocadilho!) na piscina mesmo haha'

Quem nós vamos todos para o clube? \o/

Além da piscina, ainda tem joguinhos, tipo sinuca, totó, ping pong (ebaa!)

4. Andar de patins

É... Preciso fazer algo para sair da rotina da academia, né?! O jeito é aproveitar as férias e o mega tempo livre pra sair um pouco da área da academia e praticar exercícios do lado de fora.

Quem vamos? :)

5. Sessão de filmes

Os atrativos são ótimos, mas confesso que quando bate aquela indisposição preciso ficar sentada, deitada, debaixo de um zilhão de cobertor assistindo filmes, desenhos e tudo mais que não consegui assistir no período de férias. E, sim, isso inclui pregação.
Pasmem! Já tenho minha lista de pregações para assistir :)

Do que adianta saúde física sem saúde mental? hahaha'

Férias, cheguei! *-*


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

2 comentários:

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital