Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia dos "Esperando" #Parte1


Hey Hey Hey
Como estão?
Espero que bem e nada desesperados :) 

Sei que o mês de junho é um dos mais sofridos para aqueles que ainda não possuem alguém ao lado, mas essa semana quero chamar sua atenção sobre o fato de "ninguém" estar ao seu lado.

Todos querem alguém para os chamarem de "meu amor", estão precisando de carinho e com toda certeza pensam que somente uma pessoa pode completá-la, realizá-la e fazê-la feliz verdadeiramente.

Hoje, quero chamar sua atenção para alguns fatos que as pessoas que estão no mundo ainda não tiveram coragem de te falar: a felicidade não está em alguém, está em Deus.

Balela?! Nam, nam. A verdade é que vivemos procurando alguém que nos dê flores, nos dê carinho, demonstre que nos ama e que nos quer bem. Alguém que nos mostre e mostre para todo o resto do mundo que nos ama loucamente, mais do que tudo e que faria de tudo só pra te ver.

Então, deixa eu te contar... Deus enviou seu Único Filho só para ficarmos mais pertinho d'Ele e nos dá um meio de chegarmos mais perto d'Ele.

Ele deu a vida por nós. Ele literalmente morreu por amor a você e você O despreza. Ele te dá presentes todos os dias da sua vida e você.... Quantos presentes já mandou pra Ele?

Ele te ama tanto que fez e faz de tudo pra você ficar pertinho d'Ele e se achegar, se aproximar. Ele só quer seu amor, seu bem, seu melhor, te presentear enquanto você viver. E, pasme! Ele quer te dar a Vida Eterna e te amar enquanto você viver.

Ei! Ele te ama tanto que você é incapaz de pensar no tamanho. Você não aguentaria saber (eu sei muuito bem disso, depois te conto).

Se você tivesse noção do jeito como Ele te olha, só esperando sua atenção... Você pensaria diferente.
Tem noção de quanto "você" eu já falei? E do quanto Ele te quer? Do quanto Ele te ama?

No Dia dos Namorados, antes, depois ou mesmo no dia... Diga "Sim, Deus, eu quero viver Tua Plenitude".
Ele está te chamando. Não deixa Ele esperando, porque Ele já está esperando durante tanto tempo que você nem pode mensurar. Ele sonhou com você e só quer que você olhe pra Ele.

Feliz Dia dos Namorados para todos aqueles que decidiram, decidem e sempre decidirão receber o Amor de Deus.

Não fique de fora dessa. Ele te chama.

 Deus ama vocês!
Até mais! :)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

2 comentários:

  1. Hoje Ele te chama para renovar, hoje Ele te chama para restaurar, hoje Ele te chama para dEle derramar.

    Não sei por que mas lembrei desse corinho. rsrsrs Lindo texto, que Deus te abençoe.

    http://elapensatambem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca escutei esse corinho, mas vou procurar hahaha'
      Amo corinho \o/
      Amém. Que Ele te abençoe também :)

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital