Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#MoveQtz

Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que todos bem!

Sabe, um dia desses, durante o culto, foi falado sobre "pedir ajuda" e eu refleti a respeito do que estava sendo ministrado e, como sempre, era a mais pura verdade.
Quantas vezes estamos fracos na vida espiritual, profissional, sentimental, emocional... e esquecemos de pedir ajuda, né?!

Começamos a ficar fracos fisicamente, espiritualmente e por aí vamos caindo. Acabamos nos esquecendo do que realmente é importante: nós.
Deus é Super Importante, mas hoje quero focar sobre o nosso cuidado conosco, ok?!

O fato é que estamos correndo atrás de coisas como conhecimento e dinheiro, mas esquecemos de cuidar da nossa saúde física.
Tudo bem se você tem o cabelo mega hidratado, unhas bem feitas, um carro de zilhões...

Mas como anda a sua saúde?
A minha... não muito boa. Não posso culpar o meu corpo e dizer: "fraco". Não, não... Meu corpo está fraco, porque eu o deixei assim ao longo do tempo.

O que resta fazer? Procurar ajuda. Seja ela psíquica, física e/ou espiritual. Procure ajuda! Não deixe que as situações te levem ao limite.

É por causa disso que vou começar a compartilhar com vocês o que estou fazendo para me recuperar. \o/


Começar sozinha é complicado, então, resolvi trazer algumas convidadas de honra. Será um imenso prazer tê-las conosco nessa batalha.
Quem são? Débora, Evee e Josi, três das Beauty Bloggers Brasília <3

Pra quem não sabe, eu faço parte de um grupo de blogueiras de Brasília e as meninas são umas fofas *-*
Depois conto mais de nós para vocês :)

Sobre o nosso projeto, quero lembra que eu posso ser alguém para vocês se espelharem, mas isso não exclui sua necessidade de ir ao médico, assim como eu fui e vou, ok?!

Se você começar a se cuidar assim como eu estou começando, use a hashtag #MoveQtz e vejamos quem embarcará nessa conosco :)

Você é importante!
Deus ama vocês!


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital