Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MiniPlaylist #11: Regar a minha Fé


Hey Hey Hey
Como estão? :) 
Espero que todos bem \o/

Faz tempo que não trago músicas para vocês escutarem, né?! Dessa vez selecionei uma lista legal que fala sobre nossa confiança em Deus em meio as tribulações.

Quantas vezes ficamos procurando Deus nas situações e parece que Ele nem tchum, né?!
Ainda bem que só parece, porque sabemos que não é verdade.

Ele está conosco sempre e olha para nós sem cessar :)

"Hoje entendo que a fornalha para mim é apenas uma experiência pra provar a minha fé, e as perseguições sofridas e que vou sofrer, é o Senhor me ensinando a sobreviver aqui" (Se no mar eu não tocar - Eliane de Jesus).

Tenha Fé, ok?! Romanos 8.28: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Bíblia Online)

1. Aos pés da Cruz: Deus sempre estará com você, te fortalecendo ainda mais. Basta olhar para Ele.

Teu Grande Amor não cessa [...] E mesmo quando eu chorar, as minhas lágrimas serão para regar a minha Fé e consolar meu coração. Pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus, alcançará de Ti, Senhor, Misericórdia, Graça e Luz.


2. Ele não desiste de você (trouxe um cover da Deise Souza <3): Sabemos que fraquejamos, mas isso não faz com que Deus desista de nós. Ele insiste <3

Não importa quem você é. Não importa o que você fez.
Jesus conhece o seu interior também. Quantas vezes você caiu tentando acertar? Mas a tristeza e o desespero te fizeram chorar. 

Não importa pra onde você foi, se na escuridão da noite Ele apaga o seu passado e não desiste de você.
 

3. Estás comigo: Não precisa passar por isso achando que Deus está longe ou que pode fazer tudo sozinho. A alegria está em saber que você pode passar tudo isso ao lado de Deus e tudo será divertido :)

Eu sei que Estás comigo, eu sei que não Me deixas sozinha em minhas lutas. Eu sei que Vens agora pra gravar em meu coração, que Tu és Minha Salvação. [...] Misericordioso, Tu és Maravilhoso. Me abraças, me sondas, conheces meu andar e gostas de me ouvir cantar. [...] Tu és Deus, és Minha Salvação.


4. Na Unção de Deus/Se no mar eu não tocar/Até o fim: Tenham Fé e sigam em frente, pessoinhas! Trouxe essa última música que mescla três músicas da Elaine de Jesus. Confiança em Deus e adiante, Amém?!

Ainda não é o fim. A tua Fé, mesmo fraca, ela é forte, destrói muralhas. Ponha os olhos no Senhor Jesus e receba a Bênção e a Sua Luz. Você vai ver, você vai vencer na unção de Deus.

Se no mar eu não tocar ele não se abrirá, se no vale eu não passar... vida eu não vou profetizar. A vitória nossa vem quando se há luta também, não me canso de lutar.

Se é crente, é corajoso, não conforma, não se entrega, não recua, não desiste e não olha pra trás. Cerra o punho, vai em frente. Enfrenta tudo, vence a luta, ri na cara do inimigo e vai. Porque ele está vestido, revestido, tem vencido no poder dos Braços de Deus.


#Coragem

Se você ainda não tem toda essa força... Profetize, acredite. Deus é Poderoso. Confie! :)


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital