Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Nova Fase e Nós


Hey Hey Hey
Como estão? :)

Como vocês sabem, ando numa nova fase, a fase acadêmica, com muitos trabalhos atrasados em plena segunda semana de aula, dores de cabeça, insônias e talz.


Porém, o blog (original) se trata disso: vida real. Então, decidi compartilhar essa minha nova fase de muito desespero, como estou fazendo para superar tudo isso e como vocês podem prevenir essa bagunça na vida de vocês :)
Afinal, para que servem os blogs, né?!
Vocês podem acompanhar pelas minhas redes sociais também (estão no final do post).


Em meio a essa turbulência estudantil, tenho que fazer várias decisões que acredito que nem os próprios executivos passam (exagerada! sim, sou eu!) haha'


Aliás, tais decisões estão influenciando diretamente no nosso Projeto 171, o que me deixa bem desanimada, mas acabo de ter uma ideia (sim, isso aconteceu) para realizar todas as metas. As horas dos dias que me aguardem, haha'
Graças ao meu Excelente Deus, já cumpri algumas (poucas) metas do projeto, então, ainda tenho esperanças.
Assim que eu conseguir tempo para gravar e editar vídeo (tenso!), eu libero a primeira meta realizada do projeto - isso pode demorar.

Por enquanto, ficamos só com a parte de compartilhar essa minha nova fase, né?!

Sei que muitos vão achar o post "vazio", mas para esses, eu digo: blogs foram feitos para serem diários compartilhados e não revistas virtuais.

  
Ah! Desafio Bíblico da Semana: Filipenses. :)
 
 Até mais!
Deus ama vocês <3

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

2 comentários:

  1. Oi querida, não sei do que se trata as mudanças que vc vai fazer, mas já fico na torcida de td dar certo. Conhecendo seu blog hj, achei muito legal e já estamos te seguindo, eu digo estamos porque somos em 7 no nosso blog, espero poder acompanhar esses projetos. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu apoio :)
      Woow, 7 é um número bem maneiro \o/
      Espero que você acompanhe mesmo *-*
      Bjiins

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital