Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mude, evolua, cresça e faça a diferença


Hey Hey Hey
Como estão? :)

Estava passeando pelo blog da Taciele Alcolea, quando vi a frase que coloquei no título do post e pensei: como farei com que as pessoas vejam isso?

É tão importante mudar para melhor, ou seja, evoluir. Com a evolução vem o amadurecimento (crescer) e, então, com todo o seu aprendizado, você pode fazer a diferença e quem sabe mudar outras pessoas para que elas sejam melhores.

Ainda no mesmo blog, vi uma citação que me fez parar tudo e ler nos mínimos detalhes, porque eu sabia que faria diferença na minha vida e, por isso, vim compartilhar com vocês o que aprendi:

"Correr riscos significa sair debaixo do teto seguro que nos abriga, para atravessarmos a rua dos sonhos, da aventura e da busca do conhecimento no desconhecido.
E quem não arrisca, não aprende, não sente, não muda e não cresce. Preso a sua servidão, é um escravo que teme a liberdade".

Enfim, não tenha medo de arriscar, de lutar pelos seus sonhos. Mas lembre-se que temos os nossos limites e precisamos reconhecer isso também.

Um passo de cada vez, pois ninguém consegue as coisas sem esforços e esforços levam tempo para darem resultados.

Trace um caminho que te leve aos teus sonhos e prossiga. Porém, nunca se esqueça que Deus é Quem sabe o que é melhor pra você.

E não passe por cima de ninguém para conquistar seus objetivos.

Ademais (ui, que chique), siga em frente! :) 

Deus ama vocês :)


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital