Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha decisão de ler: 1/2015 :)


Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que bem, hein!
 
Como eu disse há um tempo (clique aqui), quero muito ler livros, pois amo ler, mas a dificuldade de sair da cama para fazer isso tem me prejudicado em busca desse sonho.

Então, decidi que vou lutar para conseguir romper \o/
Lembram?

Resolvi compartilhar com vocês os meus sonhos de consumo para leitura e ao longo do tempo vou falando como consegui ter acesso a esses livros: compra, empréstimo em biblioteca, das amigas. hehe'

Eu não sei fazer resenha de livro, mas se vocês quiserem, venho aqui e digo o que achei do livro. Acho que é assim, né?! kkkk'

1. Garoto encontra garota (Joshua Harris)
Não, não é Meg Cabot, eu disse Joshua Harris :)
Esse é um livro cristão recomendado para pessoas com os seguintes status: orando para namorar, esperando o namorado, namorando e, também, para os que estão quase pra casar.
Eu realmente estou ansiosa para ler *-*


2. As Regras de Ouro dos Casais Saudáveis

Ele é super indicando para quem já é casado ou está pensando em casar por esses tempos heheh'
Eu amei a parte da sinopse que diz: "O romance, para ser saudável e inteligente, precisa ser alicerçado em regras de ouro. E quais são essas regras? Compreender minimamente a complexidade da mente humana; saber que ninguém muda ninguém, que temos o poder de piorar os outros, não de mudá-los; saber que estratégias erradas, como cobrar demais, aumentar o tom de voz, dar sermões, criticar em excesso, ter ciúmes, chantagear, fazer comparações, levam à falência dos romances; superar o cárcere do fenômeno bateu-levou; superar o cárcere da rotina; ser carismático, distribuindo elogios e promoções; ser empático, distribuindo sabedoria e encantando".
Preciso falar algo mais? Acho que não! :)


3. O Código da Inteligência (Augusto Cury)

Eu confesso que esse livro não era minha prioridade e eu não tinha noção de quem o tinha escrito. Quando eu descobri que o autor de "As regras de ouro dos casais saudáveis" era o mesmo desse, pensei que não seria inteligente da minha parte deixar de lê-lo, já que eu o tenho aqui em casa \o/
O cômico dessa história é que meu pai sempre me disse para ler e eu até queria, mas eu ficava enrolando e talz... kkk'
Agora, assim que eu tiver uma folguinha, vou detonar com o livro enquanto o outro não chega \o/
Ah" Se você quer o outro, tenta comprar no extra, porque está na promoção (ao menos quando eu tinha visto) hehe'


Acredito que para esse primeiro semestre de 2015 é suficiente, porque eu realmente ando muito atarefada com a faculdade. Então, eu não vou dizer que vou ler um zilhão de livros se não poderei lê-los, né?!
Esses são os livros que mais quero ler, então, decidi colocá-los na minha lista de prioridade e passá-los na frente dos outros :)

E, vocês, estão com tempo para ler? Quais vocês estão lendo ou pensando em ler? Deixem aqui nos comentários :)



Nos vemos na terça? :)
Até mais!
Deus ama vocês! <3


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

2 comentários:

  1. Que bom que você decidir ler ! É algo muito bom !
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital