Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como Passei Minha Semana Santa

Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)

Durante a Semana Santa eu passei...


Bem, obrigada :)

EBAAAA \o/
E a Igreja dança, tira o pé do chão, do chão, do chão :)

Eu quis tanto esse acampamento que quando fiquei sabendo que ocorreria, fiquei sem acreditar e quase esqueço de pagar. Sabe como é quando você fica esperando muito por algo? Daí quando acontece, você fica bobo, né? #SouDessas

Enfim, um turbilhão de coisas aconteceram antes do acampamento, mas Graças ao meu Deus, tudo deu certo, pois "(...) sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". Apesar do ocorrido, as coisas cooperaram para o meu bem e pude receber muito de Deus nesse "Acampabenção: Sou Abençoado, Sou Abençoador".

Infelizmente, minha equipe da gincana ficou em segundo lugar, mas não me incomodo pela colocação, mas porquê foi a equipe do meu namorado que ganhou kkk'
Pode isso?! hehe'

Ademais da colocação e das "equipes", a Igreja toda se divertiu durante o crescimento espiritual e conheci pessoas mega legais. Aliás, Pastora, estou esperando o próximo :)

Ah! Músicas no acampamento <3
Separei duas das minhas favoritas. Mamãe, compre seus protetores de ouvido, porque preciso adorar *-*

Tchararurarurá \o/
 Eu quero ser melhor do que ontem, do que hoje de manhã
A Tua Palavra é o melhor futuro para mim
Guarda Costas

A minha geração escolheu a santidade
A minha geração já perdeu a gravidade
[...]E a igreja dança
Tira o pé do chão, chão, chão
E a igreja corre pra Ti, Jesus !
Minha Geração

Gostaram das músicas? :)
Deixem sugestões de músicas aqui pra mim :D

 
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital