Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eventos que participarei #haha


Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que bem humorados :)

Estava eu vagando no facebook, quando notei os eventos mais bizarros da minha vida, desde "arrumar uma namorada pro rato que precisava assinar um contrato" até uma "social para ser amiguinho do dollynho". Assim sendo, fui inspirada a trazer mega bobagens dos eventos que eu marcarei presença com certeza mais que absoluta haha'

Ah! Depois, deixem nos comentários quais os eventos mais bizarros que vocês viram e quais vocês "de muito a toa" vão participar kkk', porque ser bizarro é ser normal.

O primeiro que eu resolvi participar é o mais legal de todos, porque isso já rendeu muita confusão no facebook, como nos debates que já teve no perfil dos meus amigos e nos grupos que participo. Vai ver o problema está em mim, porque onde estou há conflito de biscoito vs bolacha kkk'


O outro eu resolvi participar pela saudade que tenho desse programa :'(
Marcou minha infância <3
O Lucas vivia "no mundo da lua", contando histórias para seu "diário", fazendo com que nós crianças (na época kk') olhássemos as situações por um lado sempre positivo. Daí, não tinha como não amar :)


E, por fim, o mais interessante e tosco de todos. Preciso explicar?
Tem vários eventos sendo divulgados na página desse evento (compliquei?!) e vocês podem conferir alguns lá, mas confesso que não vou comparecer aos divulgados lá. Meu conselho pra quem quer participar de eventos toscos é que procure por todo facebook e não se prenda somente no que foi divulgado nesse "Encontro para confirmar presença em eventos sem sentido" :)


Hoje, estou inspirada no quesito descontração, perceberam? Enquanto eu escrevia pra vocês, fiz a proeza de parar pra ver mais eventos toscos. Fazer o que? Essa sou eu <3

Nos vemos amanhã? :)
Até mais!
Sorriam! Deus ama vocês :)


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital