Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DB: Sobre nosso desafio

Hey Hey Hey
Como estão?
Espero que bem!

Caso não, desabafa aqui, estou aqui pra te ajudar, caso precise <3

Bom... Que eu amo metas, vocês sabem. Que eu amo compartilhá-las com vocês, também sabem.

Talvez, o que vocês não saibam é o que está se passando com o nosso Desafio Bíblico. Não está funcionando pra mim. Está funcionando pra vocês?

Como eu sou uma aluna e alunos fazem tudo em cima da hora, eu acabei trazendo esse vício para o DB e está prejudicando meu aprendizado, porque não estou conseguindo absorver a Palavra de Deus tanto quanto eu gostaria, entendem?

Assim sendo, decidi fazer mudanças no blog todo :)

Se eu tenho juízo? Sim, mas não muito kkkk'

Vamos fazer assim:
  • Todo mês digo qual o livro leremos;
  • Em todo o post que eu publicar, vou nos desafiar a ler alguns capítulos no dia; 
  • No final de cada mês, veremos se demos conta do recado.
O que acham? \o/

Ah! E para os fins de semana, você escolhe o que ler ou segue minha sugestão de qual lerei :) 

Assim fica bom demais, né?! <3

Para hoje: Mateus, capítulos 9 e 10.
O que lerei no final de semana: Naum (completo, só são três capítulos :D)

Nos vemos segunda?! :)
Até mais \o/
Deus ama vocês, não esqueçam!


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital