Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio Bíblico: Tito e mais um pouco


Hey Hey Hey
Como passaram o fim de semana?
Espero que bem e que ainda estejam bem :)

Hoje vim trazer o resultado do Desafio que coloquei na sexta para essa folguinha que iríamos ter nesse final de semana :)

Eu falei que estava em pendência com o livro de Mateus, faltando dois capítulos para terminar o sétimo e... consegui \o/
Assim sendo, prosseguiremos até o final do capítulo 14, terminando na sexta-feira (espero conseguir kkk'). Vamos tentar deixar a preguicite de lado e terminar, né?!

Sobre Tito... li tudo, começando ontem a noite e terminando de madrugada, e vocês? Não sigam meu exemplo, porque eu já havia lido Tito uma vez e só fui lembrar quando estava lendo, mas decidi ler de novo, para que nós ficássemos na mesma situação de livros, sem contar que é bom reler :)

Dessa vez, tentarei ler dois capítulos por dia e deixar apenas um para sexta-feira, porque aí sim vou absorver melhor. Tentem fazer o mesmo e me contem depois como foi a experiência, se vocês conseguiram aprender e captar melhor a mensagem desse jeito :)

Ah! Uma das minhas partes favoritas da leitura foi Tito, capítulo 3, versículos 3 e 4. E vocês curtiram mais quais versículos? 

Deixem aqui nos comentários o que vocês estão achando do Desafio, se estão acompanhando, a parte favorita de vocês... e por aí vai! hehe'

Por hoje é só, mas amanhã tem mais! :)
Nos vemos?!
Até mais!
Deus ama vocês! <3

  
Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital