Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus e eu: Os motivos foram simples

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que bem :)

É interessante a maneira como Deus age em nossa vida e nós muito teimosos só conseguimos enxergar depois da tribulação.

Raramente, acontece de vermos o que Deus quer conosco durante o deserto, mas apesar disso acontecer, ainda assim somos incapazes de enxergar o tamanho da obra em uma tribulação.

Eu amo uma passagem da Bíblia que relata sobre a prisão de Paulo, porque em meio a tantas correntes e maus tratos, ele só fez adorar a Deus, em espírito e em verdade.
Sendo que o mais interessante dessa prisão é o período em que ele louva e um terremoto acontece, liberando as correntes de todos que estavam presos e o guarda ficou desesperado porquê acreditava que Paulo lhe faria alguma coisa de ruim.

Isso me leva a refletir muitas coisas, mas hoje vou focar em uma só: oração.

Quando oramos, louvamos e adoramos a Deus, tendo Fé, Deus faz um terremoto que estremece até a molécula mais protegida do nosso ser, pega no fundo da alma e nós estremecemos. E, em meio a esse terremoto, ao invés de agirmos como Paulo (mantendo a calma), ficamos desesperados, em pânico.

Oi?! Você pediu a Deus e Ele te dará oportunidade de ser quem você quer ser. Um exemplo: você quer paciência e aparece um monte de situação que te deixa nervoso. Nessa hora, pare, ore, respire, creia que Deus está na causa, relaxe, olhe para o céu, confie no seu Pai. Não permita que o inimigo de sua alma destrua a sua família.
Simplesmente, olhe para as coisas do Alto. :)

E, você, me pergunta: "Aneiry, você faz isso?"
Eu te respondo: "Deveria fazer mais vezes, porque o Espírito Santo de Deus está comigo"
Eu fazia muito, mas preciso voltar a colocar em prática.
Deus, sempre sabendo das situações e escutando minhas orações, mandou a provação e eu tive um ataque de pânico.
E, os motivos foram simples:
1. Eu precisava voltar a falar mais constantemente com Deus, colocando meus problemas que eu estava tendo durante esses dias na Presença d'Ele;
2. Eu pedi duas coisas mega especiais pra Deus e Ele atendeu, tocando nas minhas feridas.

Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.
Sinceramente?! Para curar uma ferida é preciso tocar nela e Deus fez tudo isso de uma vez só.
Sabe por que? Ele teve a certeza que eu superaria.

Eu superei tão rápido que vim aqui contar pra vocês :)

Eu tenho certeza que se o Espírito Santo não estivesse ali, eu não estaria aqui com vocês. Provavelmente, eu estaria chorando no quarto, lamentando a minha vida.

Ah! E Deus havia me avisado sobre isso algumas horas antes de acontecer :)
Sim, Deus sempre nos avisa, nos manda sinal. Peça e Ele vai lhe dar :)

Dica de leitura: Salmos 56, com foco no versículo 9 :)
Foi a Palavra de Deus e a situação que me fizeram escrever. Talvez, você esteja recebendo um sinal agora :)

Talvez, só falte isso pra você conquistar sua vitória. Enfrente! Estou com a minha vitória agora :) #SejaCorajoso #ConfieEmDeus

"Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super herói"
Eu acredito que você consegue :)


Até mais?! :)
Deus ama vocês, viu?! :D


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)
Xauzin!

1 comentários:

  1. Oi, de verdade amei seu blog...E disso que precisamos de blogs evangélicos.
    Tbm tenho um blig cristão que está no comecinho se puder dá uma forcinha: itcrista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital