Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu te louvo, Pai


Hey Hey Hey
Como estão? :)
Fiquem bem, fiquem melhores, apenas louvem :)

Para quem não sabe, eu passei por um momento difícil nessa semana e acabei glorificando a Deus por sua Misericórdia em minha vida, ainda que eu não tivesse sido a melhor aprendiz.

Eu louvo a Deus por Ele ser na minha vida (sim, "ser"), por Ele decidir ficar comigo, me ajudar e me dar o privilégio de escrever.

Enquanto eu escrevia pra vocês, algumas músicas me vieram e eu tenho mesmo que compartilhar com vocês pra que saibam do Deus que está comigo :)



#ProfetizeVitória


Somos campeões e vencedores em Cristo Jesus :)


Nos vemos amanhã?! :)
Deus ama vocês! 


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)
Xauzin!

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital