Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus não abandona

Hey Hey Hey
Tá tudo joia?!
Tô achando que não, hein?!
Mas, espero que estejam, fiquem e permaneçam bem :)

Sei que durante a vida, muitas situações adversas acontecem e nos perguntamos onde Deus está nessa hora. Se você quer mesmo saber, Ele está ao seu lado, ainda que não consiga sentir, Ele está.

Se você está se perguntando o motivo dessas coisas estarem acontecendo, tenho uma resposta hoje pra você: Deus está agindo.

É interessante a maneira como Deus me levou para perto dEle, pois o que era pra ser a pior coisa do mundo (sério mesmo!), acabou sendo a maior Bênção da minha vida.

Quem sabe um dia, não conto pra vocês?! :)

Eu quis que Deus segurasse na minha mão e acreditem... Ele segurou tão delicadamente forte (sim, desse jeito!) que fui até Ele sem ao menos perceber. Quando por fim, percebi... Woow! Quão Grande é o meu Deus, cantarei quão Grande é o meu Deus e todos hão de ver... Quão Grande é o meu Deus!

Se você está passando por um momento difícil, uma tribulação, o mundo está de cabeça pra baixo, vou te dar uma dica: louve, ore e vá em frente.

Tudo está no controle de Deus, Ele está no controle da sua vida e Ele agirá na sua vida se você deixar (claro! Ele não é invasor).

Aproveite que você tem um Deus Maravilhoso :)

Até amanhã! :)
Deus ama vocês! :)


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)
Xauzin!

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital