Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cadê os vídeos? #1


Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que bem! :)

Eu vim mega rápido pra explicar o motivo de não ter vídeos novos lá no nosso canal, como eu havia dito. Se você ainda não viu o canal, é só clicar aqui.

Apesar de eu ter gravado alguns vídeos, meu computador está com problemas no editor original e, por isso, estou em busca de outros, mas está complicado, pois nem todo editor é generoso (grátis sem pedir algo em troca).

Assim sendo, ficou difícil liberar vídeos pra vocês, porque há erros durante os vídeos (sempre tem) que não podem permanecer para a liberação. São vídeos grandes que se tornam enormes com erros de gravação e ninguém curte isso (começando por mim kkk').

Peço paciência de vocês, estou tentando resolver o mais rápido possível e ainda nesse final de semana darei um jeito. Se quiserem, gravo um vlog chamado "em busca de um editor perfeito" hahaha', faço mesmo se quiserem, porque sei que tem muita blogueira que também é leitora e sofre nessas horas #tamojunto \o/

Ah! Se vocês ainda não conhecem o canal (que feio! kk'), é só clicar aqui, conferir e SE INSCREVER #sempressão kk' \o/

Foi só um esclarecimento, tá?! Nossos posts são de segunda a sexta, caso você esteja aqui pela primeira vez :)

Nos vemos segunda, hein?!
Até mais!
Deus ama vocês! \o/


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital