Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2015 já começou, vai fazer o que ama agora?

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Animados pra esse ano? Eu sim \o/

Há um tempo, eu vi um vídeo muito interessante que o final dele era sobre o que estava, estou e estarei fazendo com o meu tempo, fazendo com que eu refletisse a respeito das minhas atitudes no cotidiano e onde elas me levariam.

As perguntas são bem simples:
  • Estou fazendo o que amo?
  • Essas coisas que estou fazendo me levarão a realizar o que amo?
  • Aliás, o que estou fazendo?
Acredito que essas perguntas nos farão pensar bastante a respeito do tempo e das coisas que valem realmente a pena em nossa vida, em relação ao profissional. Porém, não esqueça que sua vida espiritual, sentimental e familiar também são importante e também decidirão quem você será. Afinal, suas atitudes demonstram o que você ama? Você é quem você realmente quer? Você se ama?

Várias perguntas eu já fiz aqui, mas você pode ir além e refletir muito mais. Pare pra refletir no que você faz e no que você fará. No que você é e no que será. Seja verdadeiro consigo e faça, demonstre, aquilo que você ama. Seja feliz!

Nos vemos amanhã? :)
Deus ama você!
Ame-se também! :)


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

4 comentários:

  1. Esse texto me fez refletir se estou fazendo algo que gosto e se minhas ações vão me ajudar a realizar meus sonhos e cheguei na resposta final e posso dizer que diferentemente do ano anterior, dessa vez escolhi o rumo certo para alcançar o que desejo. Todas as minhas ações estão me preparando para disputar um grande competição e se possível, receber uma medalha né? E para isso eu estou me dedicando mais aos estudos, ou seja estou me reparando para uma olimpíada mas, ao mesmo tempo essa preparação vai ser útil na escola e consequentemente terei notas boas.

    Acho que falei muito né? rs'
    Beijinhos|Atmosfera da Maby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que suas atitudes te levarão para o seu sonho. Na minha vida, está acontecendo o mesmo, sabe?! Diferente do ano anterior, sinto que agora estou no caminho certo, finalmente. E, também estou lutando por um "topo", mesmo sendo diferente... sei que isso exigirá muito esforço de nós.

      Neem, falou pouquinho :)
      Bjiins.

      #visitando

      Excluir
  2. Bem, eu amo estudar, aprender coisas novas, me sinto feliz cada vez que estudo algo por conta própria, fora da escola. Então se levar por esse lado, já que estudante é um profissional não assalariado -q É, eu estou fazendo o que amo, e isso me levará a fazer o que amo e-e

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de estudar e, com toda certeza, ser estudante me faz, te faz, nos faz feliz(es), ainda que não sejamos assalariadas kkk'
      Se Deus quiser, teremos mais recompensas por nos levar fazer o que amamos :)

      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital