Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio Bíblico: Primeiro resultado 15


Hey Hey Hey
Como vocês estão? \o/
Eu vou bem e espero que vocês também

Como disse que eu traria o primeiro resultado do Desafio Bíblico hoje, vim cumprir com a minha palavra :)

Confesso que só li até o quinto capítulo, porque eu enrolei demais e só fui começar hoje (que feio!), mas chegarei ao capítulo 7 nesse fim de semana. Ah! Mas isso não nos impede de começar a ler um pequeno livro, ok?! Só me faltam dois capítulos, então, está tranquilo, né?! :)
 
Escolhi um livro bem pequeno para não ficarmos parados e nem "incomodados" por ler a Palavra. Então, ao mesmo tempo que "descansamos", não parmos de ler, né?! :)
E, sim, estou a lendo a Bíblia todos os dias, ainda que não seja na sequência, pois precisamos alimentar a nossa alma. Aliás, preciso fazer isso pela manhã, porque geralmente faço a noite :)

Enfim... Acredito que Tito seja uma boa ideia para esse final de semana, pois são apenas três capítulos, cada um com quinze versículos. Mamão com açúcar, né?! Ou melhor, hambúrguer com fritas haha'

Aproveite sábado e domingo para ler o que sugeri e a segunda para começar a ler um livro da Bíblia a sua escolha (daí você lê o mesmo livro toda segunda).

E não se preocupem, pois na terça-feira tem resultado dessa leitura relax e outra para começarmos \o/

Nos vemos na segunda? :)
Que Deus abençoe vocês!


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital