Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto fotográfico: Meu mês em fotos


Hey Hey Hey
Como estão? \o/
Espero que beem :)

Como disse lá no insta (sigam @quetalz) e também no face (clique aqui), meu cartão de memória foi trocado e tive que esperar chegar até quase agorinha. Mas, enfim, chegou e poderei postar \o/

Nesse mês, os participantes concordaram em fazer uma retrospectiva em foto desse ano, mas me lembrei que eu não sou uma pessoa que costuma tirar foto kkk', mas enfim... Fotos com frases, fotos sem frases... Aqui vamos nós \o/

1. Definitivamente, essa foto é uma das melhores do ano. Eu amo essa árvore (é um ipê), de verdade! Quando ela resolveu ficar amarela, quase surtei. Confesso que quase não consegui ir vê-la de pertinho, porque a semana foi agitada e ir até onde ela estava... foi suado! Então, eu tive que registrar, né?


2. Sem mais! Os meus sonhos foram se realizando e eu nem tava me dando conta, quando vi... Lá estava! Com esforço, mas sei que sem Deus... nenhum deles seria possível :)


3. O que um copo de suco tem a ver com a sua história? Quase nada! Estou tentando ser uma pessoa saudável e isso me lembra das tentativas desse ano, que não foram poucas, mas valeram a pena :)


4. Falei que tentei muitas coisas, mas não só tentei em rumos diferentes, como também fui firme e batalhei bastante em todas essas coisas que quis conquistar. Uma delas foi passar numa matéria que eu andei fugindo [kkk', sim, fugi], mas que precisei encarar e, claro, ralei! Mas, acabei passando com uma nota de arrasar hahaha'




5. Óbvio! Ninguém é de ferro, né?! Nada que diversão não possa resolver. Sim, descontração é a palavra depois da oração \o/
Orar nos acalma?! Sim e muito. Mas eu também brinco, né?! Ainda mais se for em família :)



6. Achavam que eu esqueceria? haha'. O blog é claro! Não somente ter voltado, mas ter permanecido até agora pra mim já é sinal de vitória :)
Conhecer várias pessoas maluquinhas, leitores lindos que só me fazem bem... Tudo isso faz valer a pena ter continuado :)



Até mais! \o/

Ah! Não esquece...
Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram. #ChegaMais \o/

2 comentários:

  1. Que legal, gostei !
    Seguindo, amei teu blog.

    Feliz Ano Novo!

    Um beijão.

    www.eaijuliablog.blogspot.com   |   @JubsVillela   | Twitter  | FanPag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom :)
      Obrigada pelo carinho *-*

      Pra você, pra sua família, pra nós <3

      Bjiins.

      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital