Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minhas Férias


Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que bem!

Eu vim mais pra dar um aviso "rápido", as aspas são porquê eu não consigo sintetizar as coisas hehe'

Eu estou de férias e quase não saí pra me divertir ou me diverti mesmo estando em casa. Aliás, tirei as férias pra dormir até agora, assistir bobagens e ficar com a minha família kkk'

Quando falo de diversão, quero dizer sair, fazer coisas diferentes e que sejam legais ao mesmo tempo. É ótimo dormir, assistir e ficar com a minha família, mas as férias é a oportunidade de inovar, se quebrar (porquê dá tempo de consertar kkk).

Eu gosto de ficar com vocês, postar loucamente (não porquê são muitos posts, mas sim porquê sou maluquinha kkk), mas eu preciso tirar um tempinho pra repousar e ficar entendiantemente no tédio.

Então, faremos assim:

1. Ficarei de olho em vocês, mas não postarei do dia 1 ao dia 12 janeiro.
2. Colocarei comentários com moderação.

E, quando eu voltar a postar, vocês já me conhecem... Novidades :)
Sim, eu espero que gostem \o/

Ah! Tá vindo outro post :)
#FiquemLigados


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital