Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto 81: Finalmente no Fim

Hey Hey Hey
Todos bem? \o/
Espero que sim :)

"Finalmente o fim"? Sim \o/

Chegamos ao fim do primeiro projeto do blog Que Talz e estou imensamente feliz pelas realizações que consegui, e vocês?

Preciso confessar que fui super desajeita e me embolei na hora de realizar as metas, mas nada que uma forcinha não pudesse resolver.

Por fim, consegui muitas amizades nos últimos meses e tive um zilhão de ideias para o próximo ano devidamente não anotadas kkk'. Ok, ok! Ainda preciso me organizar com as coisas do blog hehehe'

Estava revisando as metas de quando começamos o projeto até hoje e percebi que, apesar de não ter conseguido em um mês, acabei realizando ao longo do mês que se seguia. E, é claro, que isso me deixou contente :)
Fico feliz só de pensar que o primeiro vídeo saiu e desencalhei o canal kkk'

Ah! As metas divertidas para esse mês! Querem saber como me saí?! :)

1. Ir ao clube ou à praia

Eu não sou uma pessoa de clubes, né? Mas ainda consegui ir uma vez, acreditam? haha \o/

2. Jogar com meu namorado

Eu nem lembrava mais que tinha falado isso, mas acabei falando com ele sobre um joguinho da internet (zoeira sempre) e jogando com ele várias vezes pessoalmente, sendo uma delas no Natal (sim, no Natal).
Na mini comemoração aqui em casa, resolvemos nos divertir e fazer algo nada comum do nosso dia-a-dia e escolhemos jogar War. Nem preciso dizer que fomos dormir 4h15 e só dormimos porquê um de nós foi vencido pelo sono, certo? kkkk' Não vou dedurar, mas garanto que não fui eu (estava animada torcendo pela derrota alheia haha'). E, sim, acabou sem vencedores e sem perdedores [mas queria que alguém perdesse, né, amor?! kkk'] :)

3. Reler o livro Poderosa, de Sérgio Klein

Opa! Acho que não rolou, hein?! Tava muito ocupada dormindo kkk' [cheguei a dormir mais de 9h/dia]. Em minha defesa, quando eu não estava dormindo, estava com a minha família, ficava jogando (quando eles estavam ocupados, mas ao lado deles) ou no computador lendo :)

Foi basicamente isso! E vocês, conseguiram fazer algo de divertido que planejaram? Comenta aqui o que você fez e curtiu muito [vale "dormi" #amamos <3] :)

 
Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho *-*
    Tô passando por lá \o/

    Bjiins.
    Boa madruguis' hehe

    #visitandomesmo

    ResponderExcluir
  2. Oii :)
    Obrigada! Feliz ano novo para nós \o/
    Obrigada, flor! Igualmente :D
    Ok, Ju :)

    #visitado

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital