Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melhores #2: Insta @miniossinceros


Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que bem :)
Esqueçamos as tristezas, angústias e dores. O ano já está no fim e acreditem nada vale suas lágrimas, a menos que seja de arrependimento de algo que você fez contra Deus, o resto... esqueça, perdoe :)
Que talz rir um pouquinho com os melhores do instagram dos Minions Sinceros? (@minionssinceros)

Se somos atrasados? Sim, principalmente eu, apesar de ter tentado mudar e ter conseguido um pouco (já conta, né?!). MAS, verdade seja dita: na presença de um celular, atraso é apenas detalhe kkk'



Quem é atrasado, sabe: os ônibus sempre estão lotados, afinal, saímos todos no mesmo horário. MAS, as coisas ficam ainda mais difíceis quando a nossa mochila enrosca. Veja bem, eu caí num ônibus lotado, enroscar a mochila na catraca é fichinha, porque se eu passar ilesa nessa parte é porquê ela vai enganchar em algum outro lugar ainda não visualizado por minha lerdeza :)


Como todo estudante, o pensamento que mais nos atormenta: desejo por férias. Preciso falar mais? Não! :)


 

Elas chegam e nós comemoramos :)



E, com a melhor férias vem também as comidas, e a maior fartura é nele, é no natal \o/




Regime? Férias? Natal? Doces? Algum desses não combina: regime:)




Metas frustradas? Sonhos não realizados? Pula essa etapa, já comi nas férias, já me diverti... 2014 já deu o que tinha que dar... Que venha 2015 :)




Mas uma das maiores verdades seja dita: mulheres continuam complicadas demais e homens relaxados demais.



Só eu que amo esse instagram? haha'

Até mais! :)


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

4 comentários:

  1. MUITO FOFO SEU BLOG ADOREI!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhooo, os minions são tão engraçadinhos hehe, eu morro de rir com eles. E teu blog é uma lindeza! ^_^
    Beijinhos.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo heheheh' eu também! :')
      Obrigadinha! :)
      Bjiins.

      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital