Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Melhores #1: Músicas

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que todos estejam bem \o/

Vamos começar a nossa retrospectiva?
Ah! As músicas não são exatamente de 2014, mas sim as que eu mais curti nesse ano :)

1. A primeira dela é "Agnus Day", porque é uma música que conheci esse ano e me toca demais. Quando a ouvi e ela me emocionou pela primeira vez, eu estava ensaiando uma peça na igreja para o acampamento que ia ter. E nesse mesmo acampamento eu ia me batizar. Só não esperava que a música do meu batismo seria essa e... Deus não poderia ter feito melhor <3


2. Outra música é "Mesmo sem entender" que veio em boa hora pra mim, porque eu estava super afobada e de repente ela começou a tocar na igreja. Apesar do pouco tempo de conhecimento, ela se tornou minha favorita desse ano.


3. "Casa do Pai", como não amar? Essa música me faz pensar sobre o motivo de estar aqui, me fez entender os propósitos de Deus na minha vida, ao mesmo tempo me refugia e me leva para perto de Deus com esperança de um dia finalmente encontrá-Lo e viver perto d'Ele. *-*



4. "Vitória no deserto", ah! Essa é muito divertida, animada e me leva a escutar "Faraó ou Deus". É fantástica e eu me divirto muito escutando as duas, sempre lembrando que Deus chegará primeiro e Ele proverá tudo que precisamos. Vou colocar as duas aqui em baixo pra vocês escutarem :)

Ah! O começo dos vídeos é semelhante mesmo, mas o resto é diferente :)


5. "Tua Graça me basta" me faz pensar que só a Graça de Deus já me é suficiente pra viver, pra ser feliz, porque Deus já é suficiente na minha vida :)

E quais foram as músicas de vocês?
Deixem aqui nos comentários ou respondam em algum post linkando o blog :)
Sim, eu quero saber :)
Me avisem \o/

Até breve! \o/

Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

2 comentários:

  1. Eu não sou de ouvir música brasileira não! Hahaha. Tipo, ouço bastante, rock, pop, eletrônico, rap. Mas, em português são poucas. Acho que tenho, uma ou duas músicas no meu celular da banda Fly. Haha. Estou seguindo o blog! Beijos ♥

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' quem gosta de rock e pop realmente busca no exterior :)
      Obrigada pelo carinho :)
      Bjiins.

      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital