Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Férias, vocês e eu


Hey Hey Hey
Como vocês estão, amores?
Bem?! Assim espero :)

Já deu pra perceber que estou super calma hoje, né?! Finalmente kk'. A verdade é que as férias chegaram e com elas algumas responsabilidades vieram (acreditem!). Por incrível que pareça, costumo ficar mais ocupada quando entro de férias do que durante um semestre estudando, só não mais do que época de prova, mas chega perto.

E, sim, esse é um dos motivos que andei sumida, os outros não vem ao caso, porque quero matar a saudade que eu estava de vocês e aproveitar pra esclarecer algumas coisas, ok?!

1. Dia de Natal, provavelmente eu não vou postar (nem no dia 24 nem 25) e o motivo é simples: acredito que nesse dia devemos focar em nossa família e esquecer um pouco a internet, além de que devemos nos preparar e agradecer a Deus por ter enviado seu único Filho para nos salvar. Mais do que presentes, mais do que qualquer outra coisa, o Natal é o dia que celebramos o nascimento do Filho de Deus, então, nada além disso :)

2. Dia 31 haverá um post bem legal e não quero que vocês percam :)

3. Amanhã vai ao ar um especial de duas partes *-*

Acho que era só isso que eu precisava falar, mas eu queria dizer bem mais hehe'
Sou dessas que quando começa, não quer mais parar <3

Ah! Uma música que estou escutando enquanto escrevo esse post e que estou amando *-*


Prontin! Agora eu vou :)
Ah! Deixa uma música gospel nos comentários pra eu conhecer? :)
Até amanhã?! Até \o/


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital