Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o Natal

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Fim de ano chegou e ainda quero saber :)

Árvore de natal, enfeite de natal, papai noel (por causa do natal), presente de natal, roupa nova de natal, mas a minha pergunta é: o que você comemora no Natal? Por que você faz tudo isso? Tradição?

Então, vou te dizer o maior motivo de todos: Jesus. Ele é o motivo de tudo, escolheram essa data (que nem sabem se é a certa) para comemorar o dia do nascimento de Quem podemos chamar de Príncipe da Paz, o Filho de Deus.

Mas você pensou nisso? Você está mesmo pensando nisso? Ou sua cabeça está nos presentes, na roupa e nos enfeites?

Não digo que isso é errado, só que, talvez, você esteja se preocupando tanto com esses mínimos detalhes que esqueceu do Principal. Quem sabe essa não é a hora perfeita pra você refletir...

Quando você parar de ler esse texto, quero que você comece a pensar em tudo que foi feito desde o nascimento de Jesus até a ressurreição dEle, a vinda do Espírito Santo, em como o "simples" fato dEle ter se feito homem pôde mudar a sua vida.

Se temos esse "fácil" acesso a salvação, foi porque Jesus Cristo nasceu, deu a vida por nós e ressuscitou.

Fique feliz! Ele venceu e só quer você na Casa do Pai.

Presentei seus amigos, familiares e quem mais você quiser, mas não esqueça de presentear Jesus, dê seu coração para Ele, diga que O ama, que assume que precisa dEle mais do que tudo, que quer que Ele aja na sua vida. Entregue seus sonhos, seus medos, suas frustrações e diga "Senhor, que seja feita a Vossa Vontade em minha vida". Viva pra Deus!

Nesse Natal escolha mudar, passe a comemorar a vinda de Jesus ao mundo, vista-se para essa festa, sorria e fale do seu amor por Cristo.

Agradeça por tudo, por Ele ter nascido, por Ele ter te salvado do mundo.

Celebre essa grande vitória! Deus deu seu único Filho pra te dar vitória. Você tem motivo pra sorrir :)

Feliz Natal e que Deus plante em vossos corações as boas novas :)

Glória a Deus \o/
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital