Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogagem Coletiva: O que eu aprendi em 365 dias


Hey Hey Hey
Como vocês estão?
kkk' fim de ano chegou e eu ainda pergunto

Não se preocupem, no próximo ano pergunto de novo :)

Esse tema foi sugerido pelo grupo Blogs que Interagem e eu vim aqui cumprir um tema que acho bem complicado, mas super importante :)

Mas, vamos ao que interessa \o/

Woow, eu aprendi tanta coisa nesse ano, mas é tão difícil parar e escrever tudo aquilo que vivi, aprendi. Se pararmos pra pensar direitinho, aprendemos muito mais do que somos capazes de lembrar, afinal, a maioria dos conhecimentos que adquirimos, já internalizamos de tal forma que é quase impossível discernir o que aprendemos esse ano do que aprendemos no ano passado.

Eu aprendi recentemente que Deus trabalha de maneira tão suave que é quase imperceptível aos nossos olhos, mas as vezes é totalmente imperceptível, porque "Ele tem visão de águia" e nós somos pequeninos demais para conseguir entender.

Esse ano eu amadureci muitas vezes (sim, é possível) e a maior parte do meu amadurecimento se deu "da noite pro dia". Claro que não foi assim, mas quando me dei conta, eu já era outra pessoa, no sentido de ter amadurecido tanto que eu nem vi passar.

Porém, a maior lição de todas eu não sei como expressar, mas te garanto que sou capaz de sentir. Deus sempre esteve comigo, Ele sempre caminhou ao meu lado, mas só hoje eu consigo enxergá-Lo em tudo o que faço ou deixo de fazer, porque na verdade, eu nunca fiz nada, foi tudo Ele Quem Fez e eu não poderia estar melhor.

Espero um dia levar aos outros as lições que aprendi em 2014 e que ainda aprenderei nos dias que estão por vir.

E você deve estar se perguntando "Afinal, o que você aprendeu?" e eu te respondo "Eu aprendi Deus".

Aprendi que posso perdoar se eu confiar em Deus; aprendi a confiar em Deus; aprendi que eu tudo posso naquele que me fortalece; que Deus fortalece; que Ele jamais me deixará cair; que Ele estará comigo ainda que eu não o veja; aprendi que Deus provê em tudo quanto preciso (e as vezes no que eu nem precisava, mas Ele me deu); que Ele me ama muito e eu nem posso medir; que Ele me olha de uma maneira inexplicável; que Ele está comigo mesmo que eu falhe; que Ele me perdoa; que Ele é Misericordioso, Fofo.

Eu tive experiências com Deus e isso é gratificante. Se hoje estou feliz, sou feliz, é por três ou apenas uma razão: Deus.

Espero que você que está lendo agora possa não passar pelas minhas experiências, mas pelas experiências que Deus tem pra você.

Faça uma aliança com Cristo, te garanto que será a melhor decisão da sua vida. Se quer saber como, não se preocupe em me mandar e-mails de madrugada. Meu e-mail é anecontato@live.com. Sim, Ele te espera.

Não se preocupe, estou aqui pra te ajudar e peço a Deus que você se convença que precisa dEle mais do que tudo em sua vida.

Eu costumo dizer que as coisas boas não valem uma pena, vale todas as penas haha'

Boa virada de ano e que Deus te abençoe conforme a vontade dEle para que sejas sempre feliz :)

Até próximo ano \o/
kkk' amo piadas tipo "pavê" hehe'
Até mais! :)


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

6 comentários:

  1. Amei seu blog! Tudo muito lindo! Feliz 2015, que Deus te abençoe muito e seus dias sejam cheio de alegria!
    http://mundocoloridodebia.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa vindas a este ano lindo ne verdade que voce tenha muito sucesso este ano ahaha

    ResponderExcluir
  3. Aprendemos enormes coisas com tudo na vida né.
    Parabéns por tudo, e a piada do pavê sempre teve aqui em casa haha...
    Beijos te espero l´.
    www.eaijuliablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :)
      Obrigada :D
      Na minha casa eu mantenho o "pavê" kkkk'
      Bjiins

      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital