Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Que talz"

Hey Hey Hey
Desde o ano passado que não nos falávamos, hein? kkk'
Como vocês estão?
Espero que bem :)

Estão querendo saber o motivo do nome do post ser o mesmo do blog? Que bom! :)

Bem, eu gosto de escrever (óbvio!), mas eu gosto mais ainda de ajudar as pessoas. Eu quero ter um motivo pra compartilhar com vocês o meu sorriso, o meu abraço, o meu bom dia :)

Percebi que desfoquei o blog, ele era muito diferente do que é hoje e eu penso que isso não anda me fazendo bem, entendem? Não vou largar o blog (relaxem!), só vou deixá-lo do jeitinho que era pra ser desde quando voltei em 2014. Vou deixá-lo 2012.

E pra você que só me acompanha depois da minha volta, vou deixar que o tempo mostre quem realmente somos. E por "somos", quero dizer eu e o blog.

Sejam bem-vindos ao novo velho Que Talz :)


Caso ainda não acompanhe e esteja curioso pra ver... É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital