Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu Usaria #2: Dia Frio


Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que bem \o/

Eu trouxe alguns looks pra gente se inspirar pra um dia friozinho (hoje tá frio aqui!)

1. Amo quando tem essa mistura de cores fortes e fracas, dá um up e chama muito mais atenção pro look.




2. Eu amoo botas pretas e botas altas, se mistura os dois, já me ganhou :)



3. Esse look foi a inspiração do post *-*
Eu amo looks que sejam simples, sem muitos acessórios e com cores neutras, porque pra carregar mochila tem que ser look bem neutro #mesmo


Antes que perguntem, não sou eu na foto (kkk' lógico), tenho vergonha e já passei por situações bem chatinhas por causa do que visto (mas vestiria esses looks). Então, essas fotos foram tiradas da internet, mas não lembro de onde elas vieram (só lembro da última, é da aeropostale) :)

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)


Até mais!

4 comentários:

  1. piiiiiiiirei no primeiro look!
    lindo demaaaais! <3
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' eu também \o/
      bjiins.

      Visita é para os fracos, já sou de casa no seu blog \o/

      Excluir
  2. Oii, primeira vez que venho aqui e já amei. Parabéns \o/
    amei os looks e usaria os três.
    beeijos ;*
    www.ionarabarbosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, floor! Awn, que boom que gostou *-*
      Obrigada, mudou meu dia (sério mesmo) <3
      Haha' eu também \o/
      Bjiins.

      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital