Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

171: Um plano quase perfeito


Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Siim, ainda espero que bem :)

Hoje, darei início ao projeto 171, que nada mais é do que uma lista de 11 coisas que quero realizar antes de completar 20 anos. E o que tem 171 a ver com isso? Começando de sábado, são 171 dias antes do dia do meu aniversário de 20 aninhos :')

Considerando os números, os fatos e como eu sou, digamos que é um plano quase perfeito :)

1. Ter lido 20 livros da Bíblia: 

Ler a Bíblia é algo que tive muita dificuldade, confesso! Eu lembro que vi vários desafios Bíblicos, mas eu sempre me perdia neles, porque nunca começava. Daí, comecei a perceber que precisava ler e lancei um Desafio aqui no blog, porque é algo para quem não tem ritmo na Bíblia e para quem, assim como eu tive, tem receio de ler.

2. Ler uma série de livros:

Posso contar nos dedos da mão (sim, de uma) quantos livros já li na vida e me arrisco a dizer que ainda sobra. Estou tentando mudar esse hábito e nada melhor do que uma série bem divertida e descontraída. Já até tenho em mente uma sugestão: poderosa. Já li o primeiro livro da série e rachei de rir.

3. Tirar a carteira de motorista:

Ainda não conheço uma pessoa que seja mais enrolada do que eu para tirar uma carteira de motorista. Eu não era a pessoa mais empolgada do mundo para tirar a carteira, mas agora é praticamente necessidade (e diversão).

4. Fazer um piquenique (daquele bem elaborado):

Quem nunca?! Eu sempre! Amo aquelas toalhinhas de bolinhas esparramada pelo chão com uma cesta recheada de frutas e chocolate (hehe").

5. Ter uma alimentação saudável:

Para um piquenique com frutas é preciso que eu tenha costume de comer, né?! A questão principal é que quero diminuir a gordura e trocar por massa magra, em outras palavras, ser saudável.

6. Subir meu índice de rendimento da faculdade:

A faculdade em que eu estudo tem um índice de rendimento e semestre passado abaixou porquê tranquei algumas matérias, daí nem as notas boas das outras conseguiram compensar o peso de um trancamento =/
Daí, preciso aumentar para conseguir algumas coisas dentro da faculdade. Imaginem meu desespero em novembro!

7. Chegar aos 500 inscritos no blog:

Ah! Que blogueira nunca sonhou com esse número? :)
Eu não sou uma pessoa neurótica com números, mas são coisas que me deixam feliz :) 
Confesso que acharia legal chegar nesse número \o/

8. Ter mais de 1500 curtidas na fanpage do blog:

Não! Eu realmente não sou ligada em números, mas me deixa feliz :)
Números na fanpage demonstram o interesse das pessoas, sabe? Expressam mais do que seguidores, porque seguidores são pessoas que possuem conta no google e vivem na plataforma blogger. Então, os números do facebook dizem o quanto seu trabalho está sendo reconhecido :)

9. Chegar aos 800 inscritos no canal:

Impossível não é uma palavra que está no meu vocabulário hehe"
Pode ser muito difícil, mas nada é impossível :)
Quem nunca quis uns inscritos no canal?

10. Fazer 2 revistas da Escola Bíblica Dominical:

É mais improvável do que a realização 9, por incrível que pareça, mas quero ao menos tentar :)

11. Ter ido 3 vezes ao clube:

Eu quase não vou ao clube... Chego a ir duas vezes por ano no máximo, apesar de gostar muito de piscina.
Contraditório? Um pouco! É que ajeitar o cabelo depois do clube para ir no culto é um caos. Eu nem ia pro clube quando não ia pro culto, quem dirá agora! :)
Mas mesmo assim, quero tentar! Quero ver se consigo me divertir mais, estressar menos, sabe?!

E, aí, o que acharam?

Eu ando bem empolgada com metas, perceberam? :)
Faço isso porquê estou tentando ser uma pessoa mais persistente, decidida e realizada \o/

E vocês, já têm ideia do que farão antes do próximo niver?

Deixem aqui nos comentários \o/
Até mais!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)


Até mais!

2 comentários:

  1. Muita coisa legal para fazer!!! Tenha determinação que você vai conseguir alcançar seus objetivos. bjs
    www.deolhonaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arhaan! Obrigada pelo apoio :)
      Bjiins.

      #visitareiembreve (tá de madruguis)

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital