Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto 81: A contagem continua


Hey Hey Hey
Sou a garota das metas, né?! :)

Como vocês estão?
Todos bem?
Espero que siim :)

Sem mais enrolações, vamos ver as metas do blog no mês de novembro \o/

1. Superar minhas expectativas das metas desse mês (haha')

Galera! Eu espero que muita coisa aconteça nesse mês e se eu fosse contar tudo, vocês não terminariam de ler haha"
Mas, com toda certeza, o que eu mais quero é me superar, sabe? Talvez seja por isso que eu esteja tão ligada as metas ultimamente.

2. Lançar dois projetos (estão no forno \o/)

Eu avisei! Estou organizando alguns novos projetos, porque eu sou dessas: falou em projeto, falou em Aneiry!
Não sou a pessoa mais ligada em mesmices e quem acompanha o blog desde o wordpress sabe disso. O lema do blog é: nada de mesmices.
E acreditem: faço quase tudo para inovar.

3. Ser mais organizada

Preciso me organizar mais no blog, porque isso pode me prejudicar na reta final do semestre na faculdade, sabe?
Então, quanto mais organizada eu for, mais tempo posso me dedicar a faculdade.

4. Chegar aos 50 inscritos no canal

Coragem? Cadê você? hehe"
Se eu disser que eu gravei um vídeo há quase um mês e ainda não coloquei como público, vocês ficam de boa? Ok. Gente! Gravei um vídeo e não mostrei pra vocês #vergonha acho que não ficou tão bom :/
(Canal: aqui)

5. Comentar em 15 blogs \o/

Tem muitos blogs bons que não são muito conhecidos e as vezes quero comentar, mas não sei o que dizer kkk'
Um fato no mundo do blogger: se você diz apenas "que lindo!", você é um aproveitador. Mas, eu sou uma exceção, porque eu só sei dizer isso o.O
Então, espero encontrar blogs que me façam conseguir expressar o que sinto, porque as vezes são tão bons que não consigo falar nada o.O

6. Ser mais eu no blog :)
Não que seja outra pessoa, mas quero mostrar mais de mim pra vocês.
Acho que os leitores (me incluo, ok?!) sempre querem saber um pouco mais dos blogueiros.
Sinto uma necessidade imensa de compartilhar com vocês, acho que porquê eu sempre gostei de acompanhar as pessoas que me identifico, daí penso que vocês também querem me acompanhar. É isso mesmo? :/
Se for, me desculpem, mas vou tentar compartilhar mais e mostrar mais de mim. \o/

E vocês, já pensaram nas metas desse mês? :)
Se quiser, pode deixar aqui nos comentários!

Espero que vocês consigam alcançar!

Nos vemos amanhã?


(Créditos não encontrados)


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)


Até mais!

2 comentários:

  1. adorei suas metas anjo!
    tambem adoooro projetos! haha'
    minhas metas postarei amanhã, *-*
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boom! \o/
      #duasloucas
      vou conferir :)
      bjiins.

      #jásoudecasa

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital