Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica #2: Black Friday


Hey Hey Hey
Ansiosos e bem? :)
Espero que sim \o/


O grande dia está chegando (28 de novembro) e grandes lojas optaram pela semana toda de promoções, mas será mesmo que é confiável?

Há quem maquie a realidade colocando o preço no dia da BF igual a metade do dobro, ou seja, diz que é promoção, mas na verdade forjou o que estava dizendo como preço antigo e preço atual. Por exemplo:

Blusa há 4 meses: 35,00
Blusa há 1 mês: 70, 00
Blusa no BF: 35, 00

PORÉM, há quem seja leal, mas para descobrir você deveria ter pesquisado antes.

POR SORTE, desde o ano passado começou a Black Friday Legal, onde empresas se cadastram firmando um Código de Ética, a fim de que não prejudiquem os consumidores (nós \o/). Relaxem! Caso elas descumpram, não receberão o selo de confiança de Black Friday no próximo ano :)
Para participarem desse acordo, tais empresas passaram por um processo de inspeção da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico. (Saiba mais aqui)

A todos, juízo e nada de ilusões. Espero que vocês se perguntem antes "preciso disso?" ou "quero mesmo isso?", PORQUE se a loja tiver aprontado, você não ficará arrependido de ter pago x por uma coisa que só comprou porquê achava que estava baratinho.

Fiquem de olho no selo :)


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebook, twitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar :)

4 comentários:

  1. Ane eu penso a mesma coisa,mas idependentemente eu so compro produtos nessa data se realmente estiver barato,quase de graça kkkkk.
    http://divinissimassempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é esse negócio de black friday tem que ter muito cuidado mesmo
    seu cantinho é muito legal!
    seguindo e curtindo vc
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital